DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PREFEITO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA


Prefeito de Igarapé Grande é preso por porte ilegal de arma - cuidado autoridades de chapadinha com arma de fogo
Geames Ribeiro (PDT) foi preso em flagrante com um revólver na cintura próximo a Pedreiras. AQUI NO BLOG DO JÚNIOR CARNEIRO O prefeito de Igarapé Grande, Geames Ribeiro (PDT), foi preso em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira (19), acusado de porte ilegal de arma. A prisão foi feita pelo delegado regional de Pedreiras, Francisco Assis, há duas semanas no cargo. O delegado voltava de uma missão em Lago da Pedra, quando encontrou o prefeito em uma moto com um revólver na cintura, na cidade em que deveria ser o exemplo.
Por ter foro especial, o pedetista está preso no alojamento da Delegacia Regional de Pedreiras. Ele deve ser transferido para São Luís nesta quinta-feira (20), pela manhã. Isso se nenhum desembargador lhe conceder de madrugada um habeas corpus. O crime de porte ilegal de armas é inafiançável.

TURIAÇU
Tenho recebido muitos informes sobre a repercussão no município de Turiaçu, o fato do novo prefeito e parte de sua família, praticarem tiro ao alvo, no interior do município. O povo está curioso para saber se o prefeito de Turiaçu, realmente tem o porte de ARMA e se os seu irmão que atirou num CIDADÃO numa FESTA também tem o PORTE DE ARMA e se os DEMAIS que andam como seus SEGURANÇAS, também tem o porte de ARMA.

Com certeza ESSE servidor da polícia, era um delegado de VERDADE, que não estava a SERVIÇO DO PREFEITO, mas a serviço da SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA. É disto que a população de Turiaçu vinha reclamando, que em vez de proteger o cidadão turiense, tinha autoridade mais preocupado em maquiar as ações maléficas do prefeito de Turiaçu e de sua turma e como BASTANTE comentado no município, com a proteção de setores ligados a justiça local, onde o prefeito numa atitude bastante inadequada, passa horas e horas trancado, CONVERSANDO tanto não se sabe sobre o que, mas...é melhor parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog