DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PEGANDO CARONA EM TURIAÇU

O prefeito de Turiaçu agora, além de pegar carona nas OBRAS da Governadora Roseana Sarney, também, mandou colocar a foto do saboroso abacaxi turiense na ambulância, motivo de gozação na cidade, fui informado ainda pouco, é que o prefeito enquanto fica perseguindo pessoas, a estrada de acesso à roça de abacaxi está na iminência de ser cortada. Eita bichinho que gosta de aparecer às custas dos outros. Espera-se que a governadora Roseana Sarney, consiga realmene tirar algum proveito com esta parceria de Costinha, a situação no município, não anda nada fácil. Mas o prefeito andou afirmando que está dando um chute nas dificuldades e que o salário pago aos profissionais da educação, é o malhor do Maranhão.

2 comentários:

  1. É ultrajante,vergonhoso o besteirol que o arrogante prefeito de Turiaçu vem cometendo contra a população;fazer carreata pressionando funcionários,empresários e outros para receber uma simples ambulância doada pelo Estado:como se não fosse uma obrigação dele ou um direiro do povo;aliás por que não fez também com a viatura da polícia. Já tivemos inúmeras ambulâncias e nenhuma teve "receptividade" tão festiva como essa parecia até "coisa" de primeiro mundo e o cúmulo agora adesivada com o famoso abacaxi. Há quem disse no passado: " o povo Turiense não é chegado as artes e ofícios" mas concerteza burro não é. "Chutar" as dificuldades através da mentira não "cola",usar a mídia ou carona nas obras,convênios do Estado não engabela mais o povo turiense. Tem um ditado que diz: "quem disso cuida ,disso usa";pois é, vários funcionários estão sendo transferidos de escolas da cidade para a zona rural,ato ativamente combatido no passado pelo atual prefeito quando militante sindical;pela "minúscula" presidente do Sintet agora alienada e o atual secretário da educação cidadã que não manda em nada(quem manda é a irmã do prefeito)tudo isso lembra e contradiz uma carta que O Sintet fez quando o prof. João
    Mair foi transferido,lembram. Pois quem não aceitar a transferência é obrigado a "negociar" com o gestor,se votar nos deputados dele, a revogação do ato é grarantida.E assim vai a dministração sob comando do agora Dueto "Parada Dura". Cláudio Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Admirado professor, vejo com TRISTEZA o que vem ocorrendo em Turiaçu, com a proteção do TRIO PARADA DURA, ainda bem, que as próprias pessoas já COMENTAM, porque já estão sentindo A DOR; é que em certos assuntos, tenho evitado tocar, porque não basta ser correto, fazer as coisas corretas, É PRECISO VIGIAR, atualmente, estou sendo alvo de uma artilharia pesada, das maiores mentiras que já tomei CONHECIMENTO contra a minha honra, mas, acredito que em todo lugar, há alguém que não compactua com a maldade, então, acredito que sairei dessa.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog