DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 15 de maio de 2010

O BARCO DO PREFEITO COSTINHA

A IMAGEM DO PREFEITO DE TURIAÇU
O prefeito que parece artista gosta de aparecer. Pelo menos é um prefeito que deseja ficar saudável através da imagem que projeta fora do município, através da imagem meio exigente que tenta desesperadamente projetar fora do município. O que há de mais precioso em Turiaçu, destemperado, ele tenta se associar à imagem de tudo que é notável, na tentativa desesperada de reverter a má impressão que vem imprimindo no cenário político de Turiaçu e fora dele. Pense num cara que gosta de aparecer, parece que não tem espelho em casa. Por sua determinação, muitas escolas, passarão a ter uma imagem amoldurada e pregada nas paredes dessas escolas, do prefeito que não trabalha como uma forma desesperadora de promoção diante a apática gestão que oprime o povo turiense. Assim, o prefeito da ética e da moral, vem chutando as dificuldades.

Quem tem dinheiro pode mentir a vontade? Foi bastante comentado sobre uma publicação onde ele diz que o povo de Turiaçu está muito feliz, que o prefeito Costinha trabalha para resgatar a cidadania. Com ações que mais parecem perseguição, pagamento que mais parece ser por cara, com atitudes que mais parecem abuso de autoridade, anda armado e quem se atreve a enfrentar esse “deus” de Turiaçu? Nesse barco, Costinha espalha que vai transformar num centro de progresso e sucesso. Assim, o prefeito moralista e justiceiro, andou afirmando que vai quebrar a escrita, observe que o seu pensamento é somente quebrar, e pretende se reeleger. Porque as pesquisas provam que o trabalho dele é reconhecido por todos.

Hoje, recebi a notícia que depois do reclame público dos professores, o pagamento foi efetuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog