DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 23 de maio de 2010

NA GESTÃO QUE TUDO PODE, A EDUCAÇÃO TURIENSE, UM CAOS

É o tempo Costinha prefeito, com a proteção escancarada e denunciada pela população, a justiça precisa AGIR no cumprimento da lei, que seja cumprida a lei e já chega de palhaçada e de tanta MENTIRA, ora, já ficou notório que determinada figura, de sorriso amarelado, com o seu joguinho sujo, andou através de seus comentáriso de mau gosto, colocando alguns da polícia contra o trabalho do editor deste blog, a VERDADE virá a tona para toda a população no momento certo, não precisa o editor deste blog se antecipar, a situação administrativa de Turiaçu está ficando insustentável, e todos saberão da verdade. Com a colaboração do Professor Cláudio Ribeiro, os meus agradecimentos, passo ao TEXTO do seu comentário ORIGINAL:

Além de ter particpado da manifestação em favor da Educação de Turiaçu quero comentar alguns pontos do que foi explicitado no ato público.

Mesmo diante das atitudes contrárias aos princípios da DEMOCRACIA praticadas poe aquele "HUMILDE" professor oriundo das bases sindicais, da sacristia da Igreja Católica; como as de COIBIR,"APRISIONAR",PRESSIONAR os professores da rede municipal de participarem da manifestação; de "AMORDAÇAR" a minúscula presidente do SINTET, o povo foi a praça para escutar as opiniões a respeito das atrocidades cometidas pela gestão "RECONSTRUINDO A CIDADANIA"(Cômico se não fosse Trágico ou será tudo isso e muito mais esse slogan).

Os professores Dezinho e Emilson retrataram na íntegra os desmandos da Educação; o Vice-prefeito JOÃO DO GÁS e o Presidente da Câmara Municipal OÍM RABELO "ESVURNARAM" ou melhor começaram a espremer o pus da ferida pra fora; a ex-primeira dama GRAÇA ROXO e o ex-prefeito RIBA RABELO fizeram algumas ponderações além do funcionário da Funasa Sr. ARMÍNDIO que foi transferido pelo tresloucado prefeito para Pinheiro.

E nós saindo da trincheira da resistência desabafei principalmente em relação a algumas ações que o atual prefeito combatia quando sindicalista diga-se de passagem de ARAQUE. Eis algumas: A questão do ABONO 2009 que nunca foi repassado, na gestão passada até a Mãe do atual prefeito recebia integral mesmo estando fora da sala de aula;

O ESCÂNDALO DO PDDE,nunca barganhamos com diretor das Cooperativas escolares pelo contrário atualizamos pois muitas estavam inadiplentes,atualmente o prefeito como de praxe cresceu os "olhos" pra cima dos parcos recursos e com isso alguns diretores entregaram o cargo como nos casos do CEP.OLGA DAMOUS E CUNHÃ-COENA; CASO DOS CONTRATADOS,na gestão anterior fui DETIDO na Secretaria e levado pra Delegacia pelo próprio Juiz alegando ter descumprido solicitação do Poder Judiciário e Ministério Público de folha de pagamento de contratados, mas e agora??? 

indago,pergunto, inúmeros contratados estão sendo "colocados" pela janela passando por cima dos aprovados no último concurso(por que os aprovados não foram indicados pelo prefeito).Silicitamos ainda ao Deputado Hélio da base governista e filho Turiense que requeresse junto a Governadora reforma urgente no CEM PAULO RAMOS única do estado neste municipio construída e reformada a mais de 30 anos(gestão Tonico Ribeiro e Valdenor Rabelo)e que hoje continua do mesmo jeito só na promessa. Enfim ressaltamos os recursos oriundos de convênios com o Estado e o INCRA com o ZÉ PROMESSA(Costinha) e aí disee: " NÃO SABEMOS SE O DINHEIRO É PARA "CONSTRUIR" ESTRADAS OU PARA COMPRAR "STRADAS". modéstia a parte é a frase mais comentada na cidade. OBS: A Sinonímia de COMPANHEIRO ganhou outro significado em Turiaçu, significa: DECEPÇÃO,VERGONHA,MAU-CARÁTER,ENROLÃO,TRAIDOR,HIPÓCRITA,DITADOR,HUGO CHÁVEZ ETCC........ Um forte abraço CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog