DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 30 de maio de 2010

MISTURA E CONVENIÊNCIAS

Preferindo os mendazes, num gesto, numa decisão, revela sua posição, de forma clara, mas que tem vários lados, as interpretações várias, ajuda a formar conceitos mais amenos; se agigantar para cima de quem não participa do joguinho manjado e que cheira mal acha que também tudo pode pura arrogância, querer, para sustentar seus interesses, desfraldar a bandeira da retidão e da honestidade, age como quem está imune, aos mecanismos de controle interno e externo; arrogante sou eu, são aqueles que reclamam contra os escolhidos que abusam como se estivessem acima do bem e do mal; arrogante sou eu, quem buscou servir à comunidade, no mesmo passo, criticando as práticas nocivas do seleto grupo que ganhou mais um gesto de solidariedade.

Escrevi isto depois que li este post no blog do Desembargador Jose Luiz Oliveira de Almeida

O que não vou permitir, é que nem você e nem esse seu pessoal, tenha êxito nessa investida de tentar a qualquer custo envenenar a minha reputação(está sob a guarda de Deus), dando uma de não lembrar, que não sabe ou que não tomou conhecimento; vai ter que soar, para junto com os novos amiguinhos, conseguirem forjar, não estou sozinho, Deus está acima de tudo e de tudo sabe e me protegerá dessas armações.

Como já dito aqui, que recente aprendi com um promotor probo, se eu tivesse uma vida suja, você, com a “forte e poderosa” aliança, já teriam acabado comigo. Quero saber como agirá no dia em que alguém meter a mão no teu bolso. Já dá para imaginar, já que diante de coisas bem menores, fez uma mistura. É muita valentia ou muita cara de pau.
Fora as outras possibilidades, só mesmo muita conveniências, tá tudo dominado. Mas comigo, o negócio é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog