DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A LIBERDADE DE PENSAR

As pessoas, sãos livres, para pensar o que quiserem, eu, você, não poderemos mudar essa realidade e não posso ser responsável por isso, nem você também. O julgamento leviano, a maldade, ainda está presente na sociedade.

Diante das leis divinas, você responde apenas por você, pelas suas atitudes. Não haverá injustiça na apreciação dos fatos, nem dissimulação para forjar contra um inocente, para proteger um “deus”, mentiroso mesmo, palerma mesmo. Pensam que vão longe com essa trama. A vida, trará a revelação no momento certo, tudo que está por trás dessa ação, para mascarar a realidade, na tentativa de manter intocáveis, os que vem atentando contra a ética e a moral.

Mas quem se importam com isso?
São as consequências, o discurso no palanque turiense da ética petista em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog