DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

JUSTIÇA SILICONADA

Esta é a ação QUESTIONADA da justiça siliconada. Diante da iminente cassação, foi preciso mover todo um exercito de articuladores e investir alto para reverter a situação. Denuncia o BLOG DO HERASMO LEITE continua o COMPANHEIRO BLOGUEIRO(que inclusive já esteve em Turiaçu, a meu serviço): No município não existe respeito e dignidade ao cidadão e isso tem proporcionado entre outras coisas, a morte de muitos inocentes que clamam por atendimento no pseudo hospital que “funciona” de forma precária. Esse é o reflexo de acordos firmados que envolvem muitas artimanhas e quiçá, grandes quantias em dinheiro. Não foi à toa que o prefeito de São Bento assumiu compromisso com o genro de uma desembargadora, que já integrou o próprio Tribunal Eleitoral, com a promessa de lhe conceder milhares de votos para deputado estadual e também a sua candidata ao governo nas próximas eleições, sob a condição de que este use de todas suas influências jurídicas e políticas para mantê-lo no cargo de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog