DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

IMPOSIÇÃO DE AUTORIDADE

O pedreiro estava trabalhando próximo ao mercado municipal, preste bem atenção, este blog abomina o anonimato, por isto, o editor coloca a sua foto e dados para contatos caso algum cidadão decente que se achando ofendido por algum conteúdo, se manifeste, isto desde a muito tempo, tem adotado esta política como uma forma de melhor se relacionar com a comunidade maranhense, da baixada maranhense, com o Brasil. Pois bem, o pedreiro Lázaro Narciso pediu para que um de seus ajudantes, preparasse a massa na rua e um dos agentes do prefeito não gostando do que viu, comunicou ao prefeito, que foi até a obra, acompanhado de seguranças, e ordenou que o concreto fosse retirado da via, vale OBSERVAR que não estava obstruindo o trânsito; assim o prefeito deus de Turiaçu, se exaltou e começou a insultar o cidadão turiense, trabalhador; afirmou que o pedreiro "iria ver era que mandava na cidade" JORNAL PEQUENO

O prefeito de boa fé, o prefeito a favor da vida, o prefeito que cuida de sua gente. Faz uma reclamação de boa fé e se acha, até quando tudo isso vai se sustentar?
Deve haver algum engano ai, provavelmente, quem esteja por trás disso é o editor do blog, talvez seja o Chagas Freitas quem inventou essa situação e passou a COMENTAR na cidade essa mentira com o verdadeiro defensor da ética e do povo turiense.

Um comentário:

  1. Impressionante como o tresloucado prefeito não pode ficar uma semana sem aprontar uma asneira,além da faxina,pressão aos motoristas do hospital,ainda tem o fato da proibição do folclórico magarefe Henrique rico de talhar carne no Mercado municipal,uma questão pessoal e arbitrária que a população não aceita;além disso dizem na cidade que ele quer fazer os festejos juninos na avenida do Canário em frente a sua futura residência(antigo motel de M.Marques)pois até um desvio vai ser feito dando uma demonstração de mais uma loucura igual as de Nero na Roma antiga.Ah! ia esquecendo o único feito até agora na educação cidadã foi uma divisória com tábuas de refugo para uma funcionar uma sala de intermediário(absurdo)na escola do Castanhal, é ver prá crer. Cláudio Ribeiro

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog