DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 15 de maio de 2010

FORA DO BARCO DO PREFEITO COSTINHA

Atual presidente do PMDB turiense, o ex-candidato a vereador Chico de Miná, também um dos principais coadjuvantes da campanha do atual prefeito de Turiaçu que fez juras de amor ao município, revelou-se um lobo na pele de cordeiro. Conta que “Muitas pessoas estavam certas, quando questionavam, a forma de tratar dessa família, mas preferimos dar uma oportunidade, acreditamos no que ele dizia, mais uma vez o nosso município deixado ao abandono”, disse ainda que o prefeito Costinha não prestigiou os companheiros como havia prometido em campanha, passou a ser um prefeito sem compromisso com o próprio município, deu ouvido a todo e qualquer fofoca, se revelou um prefeito violento, manda prender, discute com pessoas em rua, os irmãos, pais, seguranças, andam armados e que assim vem cometendo atos que são verdadeiros absurdos, gravíssimos e buscou uma pessoa que desse cobertura para as práticas deles. Agem de má fé, porque acham que todo mundo vai agir de má fé com eles, disse Chico de Miná; enquanto isso, o município está sem água e o prefeito nunca conseguiu pagar os funcionários com pontualidade; Chico de Miná concorda que em alguns aspectos houve melhora, como o mercado, a rodoviária. Mas a situação ainda é de insatisfação e preocupante, comerciantes reclamam que não recebem suas contas e fornecedores muitos não receberam, disse Chico de Miná, fazendo uma pergunta: para onde está indo recursos destinados ao município. Que as estradas liberadas pelo governo do estado, foi feita uma operação tapa buraco com a chuva a água represada está derrubando novamente.


“As obras feitas em Turiaçu são exatamente da família dele, irmã, fortaleza para o prefeito, o irmão no bairro Bembem, comprando gado, de onde vem esse dinheiro”. Quase tudo em casa, o fornecimento da alimentação para o hospital também. “Nós que somamos para que isso acontecesse. Pedimos desculpas aos que foram junto com agente na luta. Vamos continuar na luta no mesmo propósito de ver um dia Turiaçu no paço firme em direção ao desenvolvimento, ao respeito, á moral” finalizou.

AQUI em Rapidinhas de Turiaçu Chico de Miná consegue desmascarar mais uma ação que o prefeito sabe fazer muito bem, comentários desajeitados como uma forma de nocautear seus desafetos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog