DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 2 de maio de 2010

ESTILO FESTIVO EM TURIAÇU

O prefeito de Turiaçu, Raimundo Nonato Costa, tentou em tom de festa impressionar autoridades que visitaram o município por ocasião da entrega do que foi divulgado na cidade, para apresentar ambulância.

A manifestação do prefeito aconteceu na manhã de sábado(01/maio), com concentração no Cais da cidade. Interlocutores em contato com este blog, afirma que os motoqueiros e demais, foram para garantir a gasolina, ao passar pelo centro da cidade, cada um pegou destino diferente e ao final, não deve ter ficado muito animado o ex-secretário de Administração Luciano Moreira com a quantidade de público do prefeito Costinha, mas ainda assim, tinha muita gente, este blog recebeu informação que provavelmente tinha umas 200 pessoas no Cais para aplaudir os discursos.

REALIDADE DE TURIAÇU

Enquanto população padece, quem se importa com isso? Veículos utilizados para o transporte de caranguejo é que vem socorrendo no transporte de pobres doentes. E a tal anunciada da ambulância já está na cidade.
ACHO QUE O BLOG DEVE ESTÁ PUBLICANDO MENTIRAS
Paralelo a isso, o veículo que seria para usar no transporte de pessoas com necessidades de tratamento de saúde, transporta secretário para cima e para baixo, disse o interlocutor do blog e depois, é guardado em casa de motorista de confiança do prefeito.

O PRIMEIRO DESAFETO DO PREFEITO COSTINHA NA CIDADE
O vereador Valdenor Rabelo, que também é o atual presidente da Câmara de Vereadores, em seu estilo meigo, encantador e surpreendente, fez a sua parte na comemoração ao dia do Trabalho, informou um interlocutor da cidade, pessoalmente fez a entrega de convites para um encontro no Maracaibo bar que encerrou por volta das 12:00h deste domingo. Povo bastante satisfeito, houve sorteios e entrega de sementes. Foram mais de mil senhas distribuídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog