DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

DESARTICULAÇÃO DE QUADRILHA EM SERRANO DO MARANHÃO

Decisão da desembargadora Maria das Graças Duarte põs de volta no posto o prefeito de Serrano do Maranhão, Vagno Pereira, o Banga.

A Polícia Federal tem agora desafios pela frente.

Um deles: desbaratar a quadrilha que tomou conta do municípios e que desviou milhões dos cofres de Serrano no curto espaço de tempo em que o vereador Hermínio Pereira Gomes “ocupou ilegalmente o comando do município”, segundo a própria decisão judicial. Com informações do MARCOS DEÇA Presidente da Cãmara, Hermínio é do grupo do ex-prefeito João Leocádio, cassado no ano passado, também por desvio de recursos.


Era exatamente o preposto de Leocádio para impedir que Banga tomasse conta do município.

Até a prisão do agora novamente prefeito é apontado como uma trama urdida pelo grupo de Leocádio, com ramificações nos setores policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog