DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 1 de maio de 2010

DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A reportagem publicada no Jornal Pequeno no dia 18 de abril, o Ministério Público cumprindo o seu papel, dando resposta à população, através do Promotor Francisco de Assist Silva Filho, da Comarca de Cururupu, que não se deixa ser enganado, apura com responsabilidade, os fatos. Na cidade de Serrano do Maranhão, onde três pessoas se revezarem na cadeira de prefeito, disputando acirradamente o poder em meio a uma guerra de decisões judiciais e até uma ação policial.

Golpe agrava crise em Serrano do Maranhão com o afastamento do prefeito eleito e a prisão do vice, assumiu Hermínio Pereira que é acusado de usar funcionários ‘fantasmas’ da Câmara Municipal para obter empréstimo consignado no Basa. Este fato passou a ser um empecilho significativo no caminho de Hermínio Pereira, que alimenta a pretensão de se acomodar definitivamente no cargo de prefeito, articulando na Câmara a resistência à volta de Banga à prefeitura, quando este for libertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog