DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

CENÁRIO CONFUSO EM TURIAÇU

Como já publicado AQUI a população se pergunta cadê o DINHEIRO da merenda escolar do município de Turiaçu, perguntar não é demais, o cidadão turiense, aquele cidadão que vem sendo considerado bandido pela ala que dá sustentação aos atos de perseguição contra o trabalhador humilde do município de Turiaçu, essa ala do político brejeiro, é a maior arquitetadora (nem sei se existe esta palavra) de situações, na tentativa de mascarar a VERDADE, gostam de arrumar confusão, quero ver se agora vão também chamar a FORÇA NACIONAL, pois, o perigo, está grande, para chegar ao ponto, eles fazem o mal, andam ARMADOS, como o caso do turiense que levou um tiro, sem motivo algum, É NOTÓRIO NA CIDADE, ainda tentaram foi PRENDER o cara que levou o tiro. Vê se pode uma coisas dessas? Nunca conversei com o ex-prefeito Umbelino, já tentaram fazer a ponte de comunicação comigo, mas, no tempo do governo Umbelino, eu andava tranquilamente na cidade, conversa na praça em frente à residência da mãe do vereador Oim Rabelo; hoje, diante do MEDO, que parece querer DOMINAR o coração das pessoas DECENTES em Turiaçu, não me arrisco; tambem é notório, contar com quem? E se for para a justiça de Turiaçu? Lembrar do caso do turiense que foi covardemente esfaqueado por integrantes da ALA DO EMBUSTEIRO, ao sair do hospital foi levado para a cadeia. Vê se pode? Tiveram o displantes de QUERER fazer PARECER que o esfaqueado agrediu seis que naquela ocasião enfrentaram uma única pessoa. Os fatos, por si só, REVELAM o caráter, desse político brejeiro, que tenta IMPOR sua autoridade, não inspira mais confiança e todos que o apoiam, ficam no descrédito.

A prefeitura já recebeu em 2009 do Dinheiro Direto na Escola para a Educação Básica PDDE R$ 313.317,20

Apoio à Alimentação Escolar na Educação Básica R$ 532.804,80 recebidos pela Prefeitura em 2009 para a compra da MERENDA ESCOLAR

A dor que sente o trabalhador turiense, quem se importa com isso? Para o chefão da ALA, bandido é quem critica e denuncia. O mocinho, é quem pratica e dar apoio a toda a maldade praticada contra a população de Turiaçu. Parece, ao modo deles agirem, que o povo não tem SENTIMENTOS, apenas eles, tem o DIREITO de se sentirem OFENDIDOS.
Quero ver, no dia em que o EMBUSTEIRO, resolver mexer no bolso do poderoso chefão, como ocorreu em outras gestões...quem acompanha o cenário de Turiaçu, logo sabe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog