DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Atração das conveniências

QUER SILENCIAR OS QUE CRITICAM

A violência do ato encenado atinge o coração de muitos, afronta à dignidade de quem acreditou na conduta correta a serviço da comunidade; o apego aos contornos de determinadas afirmações, acolhidas no calor de um ambiente favorável a certas práticas que repudio, no entanto, não me viram descortês com qualquer um deles, mas também, diante dessa agressão moral que causa cicatrizes em famílias dignas, não me verão titubear diante dos princípios que norteiam a conduta das autoridades sérias de nosso querido estado. O meu combustível tem sido a comunicação. Acredito na justiça e que em todo lugar, ambiente, há pessoas CORRETAS, HONESTAS, que não se SUJEITAM a se ABAIXAR, quanto a mim, SEI ser SUBMISSO, mas não me abaixarei diante da pressão, enfrentarei com FIRMEZA e CORTESIA o que tiver de enfrentar, para ao final, tirar minhas próprias conclusões e quem acompanha este blog, as suas também.

Com mais aliança deslumbrada, atraída pela onda das conveniências, porque não fiquei calado? Acha que desgraça pouca é bobagem, sem ética e sem respeito, essa corja alegre e saltitante, são verdadeiros aloprados, promovem campanha destrutiva, com práticas maquiadas para figurarem como coisa séria, justa, ética e moral, tenta neutralizar o trabalho de pessoas diferentes deles, que não correspondendo aos seus caprichos, se tivessem falhas, acumulada ao longo desse tempo, nesse ambiente primitivo e selvagem, que esquentou o clima político no município, não deseja a civilidade e a convivência, estimulam tragédias, assim, revelam suas mazelas, quase toda semana, deixando estupefatos os que não os conheciam. Entre eles tudo muito civilizado, fora é visto com desconfiança. Mas a temperatura é bem mais alta do que isso. Na ânsia de mostrar um servicinho, tenta chegar logo ao ponto de fervura, porque este clima, lhe é útil.

Acho, que errou o tom. Fica cada vez mais evidente o aceite a fazer qualquer negócio para manter a encenação de que tudo são ético, moral e justo. Quem for correto que se dane, assim, deve pensar e inclusive mentir desbragadamente.

Deploráveis e moralmente reprováveis, fez uma preocupante opção preferencial por práticas espúrias de poder que se distanciam, gravemente, do necessário respeito aos valores da probidade, de decência, de impessoalidade, de compostura e de integridade pessoal e funcional. Não posso ficar indiferente, a esses “censuráveis desvios...”, principalmente quando no bojo das ações, visam macular minha reputação, nenhum poder tem legitimidade para desrespeitar a constituição, porque não há lugar para o poder absoluto.

Além da clamorosa omissão, por trás de toda essa encenação, desse silêncio sepulcral, pode estar uma monumental ação de tutela aos absurdos praticados. Pois, dentre as linhas de pensamentos que ouço de interlocutores, é que representava uma “ameaça”. Antes de tudo isto, foi comentado sobre possível “morte” do editor deste blog.

MENSAGEM:
Nunca dobre os joelhos ao homem. Só Deus é merecedor deste ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog