DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ATO PÚBLICO

Está previsto para acontecer na manhã do dia 21 (sexta-feira) um ato público em três locais diferentes no município de Turiaçu, seguido de passeata; é que os profissionais da educação do município, não agüentam mais tanta insensibilidade por parte da gestão do prefeito Costinha, que segundo o manifesto escrito lançado na semana passada, humilha os professores e continua omisso com a educação e com os educadores. Os professores reclamam da jornada de trabalho maior, salários baixos e atrasados, escolas sem salas e salas em estado precário de funcionamento, falta de material didático-pedagógico, falta de professores nas escolas, professores com horas-aulas extrapoladas, reivindicam o abono e revisão do Plano; o professor Dezinho e Emilson saíram à frente na assinatura do manifesto.

PROBLEMA PREFEITO
A prefeitura de Turiaçu acumula várias  pendengas e parece ser recordista em matérias de absurdos, um dos exemplos é o descaso para com a educação, o prefeito parece que não gosta de pagar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog