DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

AOS DESINFORMADOS, COMENTÁRIOS

Em atenção a um comentário recebido hoje, quero deixar bem claro que não publico e nem respondo a pessoas da estirpe dessa gente HONESTA que administra Turiaçu; a Constituição Federal abomina o anonimato; para ter a atenção dos respeitosos LEITORES deste blog, a pessoa interessada deve SE IDENTIFICAR, mesmo que em OF peça para o editor não revelar a FONTE; também se somente este blog FIZESSE críticas SOBRE  a situação em Turiaçu, o blogueiro já teria parado, pois, sozinho já estaria estraçalhado; a artilharia tem sido pesada E se diante de tudo isso, o blogueiro tivesse uma VIDA suja, a tropa que dá sustentação aos atos do prefeito Honesto de Turiaçu, já teria acabado MORALMENTE com o editor deste blog.

A título de informação, será que toda essa gente está ERRADA, vice-prefeito, alguns vereadores, dentre outros bons cidadãos turienses? E para finalizar, o que me fez RECUSAR o comentário, foi apenas pelo fato da pessoa, não ter se identificado. Como se percebe, o modo de atuar daqueles que dão sustentação às práticas de Costinha na cidade de Turiaçu, eles dão aquele sorriso amarelado e às escondidas promovem ações para FERRAR seus desafetos.

Se este blog TIVESSE caluniado alguém, sendo esse alguém de bem e justo, PRIMEIRAMENTE, o primeiro a fazer, seria entrar em contato com o editor para que se retrate ou retire o posssível conteúdo ofensivo. Mas como agem de má fé, dissimularam que já teria sido retirado o conteúdo ofensivo do blog e conseguiram adesão ao grupo na tentativa de estraçalhar o editor deste blog, mas em todos os lugares, há pessoas justas, íntegras, que não aceitam se corromper.
Desinformados, assim consideram os integrantes da tropa do Prefeito, todos os que ousam a criticar os absurdos praticados por parte dos integrantes da tropa de choque do prefeito.
Falar mal, pode até não falar mais, mas posso garantir que o prefeito, andou sim, falando desbragadamente pelas bandas de Pinheiro, estrovengas; foi produzido um artigo falando sobre isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog