DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 11 de maio de 2010

7,7 milhões na prefeitura de Turiaçu

A prefeitura de Turiaçu de cofre cheio, enquanto a população geme, os comenciantes bem baixinho, também dão o seu gemido e sem misericórdia, servidores vem sofrendo a ação impiedosa do prefeito Costinha que sem misericórdia, persegue. Estive conversando com Chico de Miná, estive conversando com várias outras pessoas na cidade que me confidenciaram situações que revelam o verdadeiro absurdo praticado pela gestão Costinha.

Consultando o portal da Transparência R$ 7.709.251,81 já transferido para o cofre da prefeitura de Turiaçu.

No mês de Março, informa o STN a prefeitura de Turiaçu recebeu referente ao Apoio à Alimentação Escolar na Educação Básica R$ 169.524,00

Um comentário:

  1. Sou maranhense registrado em Candido Mendes, mas minha familia mora em Turiaçu e adjacencias, sempre acompanho noticias deste municipio, pena que nunca são boas, mas nunca foram tão sérias...fico a me perguntar porque a sua população sofre tao calada, porque será? medo desse prefeito incompetente, cade o ministerio publico e os vereadores! porque tambem não fazem nada...Temos que dar um basta nessa sacanagem e entrar com um impechemant desse prefeito antes que ele acabe com o nosso municipio, ele e sua familia ja estão milionarios comprando imoveis até aqui em Belem, enquanto a população e servidores desse municipio estao a mingua, sem AGUA, SEM SAUDE, SEM EDUCAÇÃO E A ULTIMA É QUE NO HOSPITAL NÃO TEM NEM ALIMENTO PROS PACIENTES...PODE...VAMOS POPULAÇÃO, VAMOS NOS LEVANTAR DO INCONFORMISMO E MOSTRAR QUE QUEM MANDA NA PREFEITURA É NÓS O POVO E NÃO UM PREFEITO QUE ESTA SE MOSTRANDO ALTAMENTE INCOMPETENTE O QUAL NÓS FIZEMOS O ERRO DE ELEGER, MAS NÓS O COLOCAMOS ENTÃO VAMOS TIRA-LO...SÓ DEPENDE DE NÓS!

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog