DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VIATURA DE TURIAÇU SINALIZA RUINA

Veja as fotos a seguir:

Parte danificada na viatura policial

A muito tempo tenho informações sobre o que retratam essas fotos, mas somente depois de recebê-las é que não pude mais me conter e decidi liberar a publicação, logo porque o clima vem se tornando tão tenso que tenho sentido cheiro de ameaças veladas contra a minha pessoa, e a Secretaria de Segurança Pública tem o dever de tomar providências no sentido de apurar e aplicar a sanção legal aos responsáveis ou responsável pelos danos causados ao patrimônio público, que nesse caso trata-se de uma viatura policial novinha que a governadora Roseana Sarney entregou ao município de Turiaçu e precisa ser preservada.

Um delegado de carreira, é o que aguarda com ansiedade a população de Turiaçu, a pesar das desconfianças de contaminação, acredita-se que um delegado de carreira dê um tom de moral no ambiente tão conturbado e marcado por perseguições, são os gritos que se ouve de populares vítima do sistema a serviço do embusteiro.

Vou solicitar minha transferência da cidade caso não venha para a cidade, um delegado de carreira para dar resposta ao clamor da sociedade turiense contra o clima instaurado na era Costinha.

E que venha um delegado de carreira, o bravo povo turiense voltará a ter confiança no sistema policial da cidade, pois terá a certeza de que não comerá no prato do prefeito.

Deveria deixar de perder tempo em arquitetar pensamentos com possibilidade de encontrar motivos que venham ensejar uma ação judicial contra o presente trabalho, já falou com tanta autoridade na cidade, que já contabilizei as mudanças de focos de seus argumentos.

Boa notícia, tenho sido informado que autoridades maranhenses estão acompanhando este blog, pelo menos isso é bom sinal, que quando a coisa estourar, as autoridades já vem acompanhando e não terão muita dificuldades na tomada de suas decisões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog