DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 9 de abril de 2010

AUTOFAGIA TURIENSE

UNINDO O ÚTIL AO AGRADÁVEL

O prefeito afirmou a uma fonte deste blog quando questionado sobre o retorno do investigador afastado para a cidade que ele foi enviado pelo Secretário de Segurança Cutrim para lhe prender, veja ai, a apelação, pelos fatos observados e pelos gritos da população turiense, deve ter conseguido um novo aliado na tentativa de lhe dar sustentação na execução de seus planos destemperados no município, espalhando o terror, mas ai, surge o inesperado, este blog, eles não podendo fazer nada, ficam imaginando coisas na tentativa de montar algo para incriminar o blogueiro.




Você fecharia os olhos diante de uma barbaridade dessa retratada nestas fotos:


Por não compactuar por coisas dessa natureza é que eles falam desbragadamente que tem ódio do Chagas Freitas.


Cadê o humor dessa gente?
Foi ponteado apos sessao de tortura. Uma coisa tenho certeza, eu não fiz isso com Caribu
Marcas pelo corpo


Então esse pobre turiense ai da foto, deve ter se auto-agredido lá dentro da delegacia, provavelmente deve ter sido isso que aconteceu, é porque nem o prefeito se comoveu com a situação desse turiense, achando pouco, resolver ir juntamente com o juiz da comarca pedir de volta o investigador para a cidade e chegou logo querendo mostrar a autoridade que não tem, porque não está acima da lei, prenderam o Lazinho, será que querem me prender também por está mostrando a realidade desse clima desagradável em que passou a viver a população de Turiaçu?






As fotos remonta aos tempos da ditadura ou mesmo a um trecho do filme Tropa de Elite – em que policiais aparecem agredindo presos.



Vamo pensar junto, eles fazem o que fezem com os pobres e ficam contrariados quando alguem critica ou tem a coragem de comentar, o dinheiro tem importancia, mas nao e tudo, nao faz tudo, principalmente quando nao se tem credibilidade.

Peço mil desculpas aos delegados de carreira de nosso querido estado do Maranhão por ter utilizado nste blg de maneira equivocada o título de delegado quando das referências ao investigador que é acusado de várias práticas abomináveis no município de Turiaçu e que conta com o apoio do prefeito, caso contrário, ele não teria ido buscá-lo de volta. Se aguem se senti prejudicado com o presente conteúdo entre em contato com o editor por e-mail.
SOCORRO!!! NAO MEXAM COMIGO!
Se acharem que estou fazendo algo errado, digam, mas não se deve apelar para expedientes imorais na tentativa de calar-me, é preciso respeito pelo trabalho das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog