DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

UM GOVERNO JUSTO

Isso é o que sobra para os Turienses nessa lúgubre administração

Esses nomes, ficarão na memória da população que inauguraram a era do governo da ética petista em Turiaçu, saborearam a falta de piedade dessa gestão, Caribu, Antoninho, Lazinho, Henrique Rico(trabalhava no mercado) por vingança foi tirado do mercado onde trabalhava a década, são exemplos de perseguições do governo da justiça que tentou sem sucesso sacanear constantemente o povo de Turiaçu, parece que só pensa em sangue, li um comentário de um leitor neste blog, que numa publicação de matéria paga numa revista diz: "vou suar gotas de sangue para que possa ver meu povo feliz".

Esta é a situação das estradas vicinais no município, acesso aos povoados Alto da Alegria, Tipizal, Guananim, Tatajubinha
A realidade grita, servidores com salário atrasado gritam, a população rural também sente a necessidade de boas estradas para o escoamento da produção

O povo de Turiaçu deve mesmo está muito feliz, um mês e quinze dias de atraso reclamou um servidor efetivo do município, que ainda tem deles com três meses sem receber salários.

O tempo que deveria está empenhado na busca de alternativas para proporciona solução que minimize o sofrimento do povo Turiense, ele anda é semeando discórdia, prejudicando as pessoas sérias e trabalhadoras, tentando encontrar artifícios para calar a boca de profissional sério e respeitado, seu palerma

O governo federal talvez tenha atrasado o repasse para o município de Turiaçu, apenas para o município de Turiaçu. Negativo, o governo federal repassa religiosamente três vezes no mês os recursos aos municípios brasileiros.

Andou falando desbragadamente, gritou, fez becinho, tentou de tudo e talvez até ainda esteja tentando, na tentativa de calar o editor deste blog, seu tonto, nunca colocou um caroço de feijão na panela de ... não adiandou e nem vai adiantar, o trabalho aqui tem respaldo e é respeitado e respeita as autoridades e o povo. Trabalha em parceria com ambas as partes.

Ações grosseiras, talvez tenha pensado que o cargo de prefeito lhe conferia poder para fazer manobras como as que tem praticado na sua cidade, mas até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog