DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 9 de abril de 2010

TURIAÇU NA ERA COSTINHA


Será assim que ele pretende pedir voto para os seus candidatos?


Este é um título sugestivo, deixarei por conta da imaginação de cada um que lê este blog!

TIRANDO A MÁSCARA

Informações circulam pela cidade que o prefeito Costinha agora já anda armado, resta saber se tem poste de arma ou é apenas um registro.
Sendo registro, não lhe dar o direito de andar na rua armado. E a polícia não pode fazer vista grossa. O povo pode contar com este blog.

Será que os pensamentos de um sujeito desse está sendo bom? Veja que foi só assumir o cargo de prefeito para começar aprontar com seu próprio povo e não podendo fazer com Chagas Freitas igual faz com seu povo, tenta tirar até, se for confirmado a informação recebida nesta semana, o próprio emprego, a única coisa eu lhe restou. Agindo assim, parece querer, desejar acabar com todos que levantare a voz para criticar seus destemperos.

A reação do próprio prefeito Costinha em relação ao que dele é comentado na cidade, e CAPTADO publicado neste blog, o seu desespero de querer controlar a opinião alheia, o seu destempero de querer que as instituições façam a sua vontade, vai fazer com que este blog tire da toca talvez o principal de seus coadjuvantes, que como forma de estratégia, age sem aparecer, mas já fui informado que em quase tudo tem o seu dedo, funciona como uma espécie de pai ou mãe(político), que orienta, que dita a cartilha para o prefeito, será preciso recorrer à história para poder trazer a público e isto farei com todo o prazer, tenho informações confiáveis sobre presença constante desse embusteiro com essa personagem, coisa que outrora tentava mascarar, agora já está de forma descarada, escancarada, só podem está debochando do povo de Turiaçu. Ai, eu que abominava as práticas que comentavam na época do  ex-prefeito Umbelino Ribeiro, tenho que elogiar o seu gesto de solidariedade ao bravo povo de Turiaçu, quando teve a coragem de se recusar a selar com cumprimentos ao prefeito Costinha, apoio a essas destemperanças na sua gestão. Seria uma queimação total se Umbelino tivesse caído nessa armadilha e estendido a sua mão ao prefeito Costinha. Todos na cidade estariam falando que todos estariam juntos agora.

Com toda a minha amizade e simpatia, tenha uma excelente semana.
O seu amigo Chagas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog