DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 17 de abril de 2010

TURIAÇU DE CAIXA CHEIO

TURIAÇU CADA VEZ MAIS DE CAIXA CHEIO
Através do convênio 612172 com o Ministério das Cidades, cujo nº original é CR.NR. 0231366-97 foi liberado para a prefeitura de Turiaçu no último dia 08 de abril deste ano, o valor de R$ 926.250,00 (novecentos e vinte e seis mil e duzentos e cinquenta reais) para a pavimentação nos povoados São Benedito, bairro Bembem e bairro Fortaleza de Nazaré.

Enquanto tudo isso acontece no município de Turiaçu, est blog vem informando alguns dos episódios notadamente comentado nos bastidores da cidade.

Por conta deste trabalho, o próprio prefeito já tentou através da instituição à qual o editor deste blog serve à população turiense, meios para tentar neutralizar a ação jornalística do editor, surgiu outra figura que sendo engraxado pelo prefeito, também tentou se utilizar dos mesmos expedientes do prefeito.


Ao contrário dessas figuras asquerosas, criaturas maldosas, que age secamente e ficam tentando puxar o tapete de profissionais competentes, pelo menos o juiz da cidade agindo de forma contrária a esses palermas, falou pessoalmente comigo.


O editor deste blog não aceitou abaixar as calças para o prefeito Costinha, que ainda parece insistir e vem agindo como se tudo pudesse, mero engano, há instituições que para funcionar, não necessitam de sua graxa.
A graxa de instituições que têm servidores corretos, é a lei.
FOTOS: revelam situação de acessos a vários povoados de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog