DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SUJOU...POLÍCIA FEDERAL DE OLHO


Mais cinco prefeitos poderão ser presos pela PF informa o blog do Jornalista Luís Cardoso Cinco prefeitos do Maranmhão estão sendo investigados pela Polícia Federal. Contra eles pesam denúncias de desvios de recursos públicos do Fundeb e SUS.
O bicho vai pegar!

O superintendente da PF no Maranhão, delegado Fernando Segóvia, informou que os gestores poderão ser presos a qualquer momento, mas não adiantou nomes para não atrapalhar as investigações.

A prática de sacar volumosa quantia na boca do caixa (procedimento ilegal, vez que a prefeitura só pode efetuar pagamentos com cheques ou ordem bancária), desvio descarado de recursos em obras superfaturadas, emissão de notas fiscais frias, tornaram-se frequentes em boa parte dos municípios maranhenses.

Em Turiaçu, a população está de OLHO e este blog é um grande parceiro dos turienses decepcionados com a administração destemperada do prefeito Costinha que ao invés de mostrar em trabalho onde aplicou os recursos federais até então recebidos, fica perdendo seu tempo conjecturando possibilidades para o encontro de brechas com objetivo de abarrotar o judiciário com mais uma ação inútil para atender seus interesses pessoais contra o editor deste blog, este é o comentário nos bastidores da política em vários setores do Estado.
Só no mês de março dois prefeitos foram presos por agentes federais. O de Serrano do Maranhão quando sacava dinheiro no boca do caixa e na semana passada o prefeito de Satubinha por confeccionar documentos para calçar a prestação de contas.

Essa dessa gente dizer que recebeu indenização, vão ter que provar na polícia o que estão espalhando, nunca ganharam nem a metado do que ganho, e agora vem com esse papo de terem recebido indenização, ouvi de um colega de trabalho que segundo ele foi convidado para entrar na casa em construção da irmã do prefeito CUIDANDO DA FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog