DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SERRANO, QUEREM AFASTAR BANGA DO CARGO


A Federação dos Municípios dos Maranhão (Famem) vai atuar na defesa do prefeito de Serrano, Vagno Pereria, o Banga (PTdoB), preso desde o dia 19 em operação da Polícia Federal.

A assessoria jurídica da entidade reuniu-se com os advogados de Banga para definir as metas. A reunião teve a presença do secretário-geral da Famem, prefeito Juarez Lima (PDT).
Segundo o coordenador jurídico da federação, Marcone Lopes, a maior preocupação da entidade é buscar as garantias constitucionais dos prefeitos.

Um movimento oposicionista em Serrano tenta afastar o prefeito do cargo pela condição de preso. Lopes garante que, mesmo nestas condições, o gestor tem os direitos políticos preservados, já que não é condenado em sentença transitada em julgado.
Banga foi preso em 19 de março por uma equipe da Polícia Federal, quando viajava em uma estrada entre Serrano e Cururupu. Informa o site da Famem Alegação da polícia: havia saques bancários de convênios federais na boca do caixa de uma agencia do Banco do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog