DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ROUBOLATION DO PREFEITO

Crédito: Blog BAIXADA MARANHENSE/Divulgação
http://lh3.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/S5RCy_jjspI/AAAAAAAABQU/0LJHb301EP8/PREFEITOVOTO.jpg
Assim, a campanha que fará para os seus candidatos será o termômetro de sua popularidade
Brilhante Professor Cláudio Ribeiro, seu comentário, parabéns, conclamo a todos que se manifestem contra o espanto de Turiaçu, a ameaça no município, chamo os admiradores de bastidores que se manifestem neste blog, não demorará e episódios virão à tona e recorrerão a esta editoria para embasar a verdade sobre que o blog vem advertindo desde o início dessa destemperada gestão.

Uma análise de membros da instituição (membros são a partir de promotores para cima) a Corregedoria não vai perder o seu tempo para se colocar como se a Procuradoria fosse o quintal da casa desse embusteiro que ao invés de cuidar de suas crianças, investir na sua cidade preparando o futuro desses jovens, esse canhestro, sabotador do moralismo que em mais de 15 meses que está no comando do município ao invés de explicar onde tem investido os recursos que recebeu do governo federal(30 milhões de reais), fica sob os olhares e observação de uma platéia que faz jogo duplo, para ele fala de um jeito e para este blog de outra, falando patranhas desbragadamente, fazem chacota de suas estripulias, isso segundo informações de bastidores já é assunto nos corredores de tribunais, promotorias, câmaras, escritórios de advocacia, assembléia legislativa, igrejas, juizados dentre uma série de outros órgãos que passaram a visitar o blog BAIXADA MARANHENSE.

Já recebi algumas fotos e dentre elas revelações sobre as condições de estradas no município, estradas essas que já tidas como prontas.

O cara não está aparelhado para entender a democracia. A sua equação é muito simples: se ganhou a eleição, então pode fazer o que lhe dá na telha - afinal, obtive a maioria… Aí vêm alguns chatos como este blog e dizem: “Errado! Não ganhou para impor a sua vontade, mas para governar segundo regras”. E ele o prefeito e os zebras ficam ensandecidos: “Mas como?” Pois é: vão ter de seguir a Lei.

Onde já se viu um prefeitinho desse (uma comédia) segundo o que se comenta no município, exonerar um diretor de escola porque se recusou lhe repassar o dinheiro das crianças, e agora querer mandar, ditar em órgãos de atuação independentes, se pelo menos gozasse de uma boa reputação, popularidade na sua cidade, eu mesmo jamais teria a coragem de tecer algum comentário dos publicados aqui e lidos por autoridades do Maranhão inteiro sobre sua gestão. Um prefeito de verdade, ama as crianças, respeita, considera as pessoas, não distrata.
Não há nada de mal em querer viver bem e deixar heranças. Desde que isso seja feito com o esforço do próprio trabalho, como grande parte dos turienses, maranhenses fazem. Nós maranhenses de bem, que acreditamos em um projeto de nação, que tentamos educar os nossos filhos de acordo com preceitos de ética, de respeito às outras pessoas, de respeito às leis, às regras democráticas e aos bens públicos, não temos explicação para dar quando aquele que representa o povo na prefeitura, age de forma tão diversa daquilo que pregaram e que pregamos. Os que apóiam as práticas que massacram a população são todos iguais. São todos do mesmo estirpe, do mesmo caráter. Eles se beneficiam do cargo que ocupam, protegem bandidos, que depois lhes pagam de volta em dinheiro para se reelegerem e para manterem um bom padrão de vida.

Fico a pensar que a vontade dele seria fazer comigo o que fez com o também seu coadjuvante Lazinho que foi preso irregularmente. Isso é abuso de autoridade.

Veja o que ele fez com o seu vice-prefeito o empresário João do Gás, a causa maior é uma só, ficar no poder para roubar o mais que puder, para desfrutar uma vida de poder e bajulação. Há deles que por serem canalhas, são também calhordas; que não se importam com o resultado dos seus atos; o que ele vem tentando e insistindo a fazer, descontruir o trabalho trabalho de Chagas Freitas editor deste blog, eles querem impor à seu município, o modelo moralidade de uma pessoa sem escrúpulos, ladrão, salafrário, picareta, truculento e que só tem olhos para as suas satisfações pessoais, carnais e psicológicas.

É injustificável essa causa e o modos de operar desse prefeito.
Observo que o povo não quer implar a canalhocracia em Turiaçu. O prefeito pode até gostar disso, mas nós não gostamos. Não gostamos porque o dia em que todos forem canalhas como muitos são, acabou o município, e nós estaremos de volta à lei da selva. Se eles não pensam no povo, deveriam pensar pelo menos nos seus descendentes, que estarão vivendo nesse município.
Como será que eles educam seus filhos? Eles ensinam os mesmos a serem gente de bem, ou ensinam os mesmos a serem pequenos canalhinhas para seguirem o exemplo do pai?

Fiquei sabendo nesta semana que um promotor ao saber de suas preocupações em relação a editoria deste blog e sobre essa possível reclamação na Corregedoria, abriu o verbo, é sinal que o trabalho do Chagas Freitas está sendo muito sério. Os detalhes desse episódio vou liberando aos poucos.

Fui por várias vezes incentivado por pessoas que frequentam o seu círuclo de amizade a procurar o prefeito. Fico a me perguntar, porque eu faria isto? Já dito, aqui, e a algumas autoridades que conversaram comigo, ão me sujeito fazer ginástica, cantar, fazer palhaçada e depender da benevolência de quem quer que seja para comer. Para Chagas Freitas, o trabalho é uma diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog