DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 3 de abril de 2010

POLÍCIA FEDERAL DE OLHO

FEDERAL DE OLHO EM PREFEITOS QUE PENSAM JUSTIFICAR O QUE NÃO FEZ COM NOTAS E DOCUMENTOS FRIOS OU FALSOS

Li o seguinte no blog do jornalista Mário Carvalho
Em pouco menos de 11 dias a Polícia Federal já prendeu, com a “mão na massa”, dois prefeitos por desvio de recursos público. Primeiro, foi o prefeito de Serrano do Maranhão, Vagno Pereira, o Banga (PTdoB), quando fazia saques irregulares numa agência do Banco do Brasil, em Cururupu.

Agora, foi a vez do prefeito de Satubinha, Antonio Rodrigues de Melo, o Mão de Ouro (PP), quando estaria montando, com sua equipe, a prestação de contas do município. Os documentos seriam entregues ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que deu prazo até o próximo dia 5 para os gestores municipais entregarem suas prestações de contas do exercício financeiro de 2009.

Conforme informações da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU), o prefeito Mão de Ouro estaria tentando cobrir despesas irregulares com notas e documentos frios ou falsos depois de sacar recursos das contas da Prefeitura.

Ele foi transferido ontem à noite para a sede da Polícia Federal, em São Luís. Além dele, um secretário municipal também foi preso.

Vale ressaltar que em abril de 2008, durante a Operação Rapina II da PF, os então prefeitos Domício Gonçalves (Centro Novo do Maranhão) e Perachi de Morais (Marajá do Sena) foram presos fraudando prestações de contas que seriam entregues ao TCE.


Um comentário:

  1. ESSA JUSTIFICATIVA DOS IMPROBOS PREFEITOS COM NOTAS FRIAS É UMA PRÁTICA VIGENTE,TOTALMENTE DIFERENTE DE DÉCADAS ATRÁS,MESMO NÃO TENDO CONVIVIDO ESSES ANOS,ME FAZ PENSAR QUE A "COISA" ERA MAIS SÉRIA,APESAR DOS "ANOS DE CHUMBO".BRASIL AME-O OU DEIXE-O(LEMBRA CARTAZ DA ÉPOCA).ATUALMENTE A "COISA" FICOU FROUXA E OS "MACACOS SE LAMBUZAM NO MEL" A VONTADE.ESPERAMOS QUE AGORA A JUSTIÇA MANTENHA NA JAULA ESSES SÍMIOS SEDENTOS DE GANÂNCIA;CAPTURADOS PELO TRABALHO DA COMPETENTE POLÍCIA FEDERAL. CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog