DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O TRIO PARADA DURA

O político brejeiro endoidou de vez, parecer agir nos bastidores para envolver na sua causa até aquele a quem a população de Turiaçu vem denunciando desde que chegou à cidade por práticas de atos de violação do dever de legalidade, porque foi praticado ato visando fim proibido em lei. O servidor e o blogueiro Chagas Freitas, ambos são vacinados contra armação. Principalmente depois que um dos integrantes da tropa de choque desse político intrujão, com receio de perder sua sombra, veio pedir para seu nome não ser mais citado neste blog. Considerei grande o gesto daquele guerreiro e assim venho procedendo e em nada cito mais o seu nome conforme havia lhe prometido e ele tem se mantido numa postura de ética quando não fica falando desbragadamente como seu chefe que vai fazer isso e aquilo outro contra, ai ficou confuso, não sabe se contra o servidor ou contra o blogueiro(uma dica). Só existem dois caminhos, do bem e do mal, cada um é responsável por suas escolhas.

Tem-se percebido testemunhos engendrados para com o objetivo de macular ou prejudicar seus desafetos.

Sem reservas e para dar uma mãozinha:
Na quarta-feira(31/mar) estava no expediente facultativo, recebi uma ligação de Santa Helena, onde Romão informava para que eu tomasse cuidado com o ‘delegado’ e continuou: “ele tem raiva de te porque o promotor deixou de acreditar nele para acreditar em te (no servidor)” ele se referia ao episódio onde o cidadão turiense chamado Caribu, foi brutalmente agredido física e psicologicamente.

Todo promotor que chega na cidade, ele vai se queixar do...não sei se do Chagas Freitas blogueiro ou servidor público porque dessa última vez ele teria num emaranhado de palavras se referido ao fato das CHARGES publicadas neste blog onde há desenhos segurando metralhadora e assim, não se sabe o que pretende esse Trio Parada Dura que juntos dissimuladamente tentam orquestrar fatos na tentativa de ensejar uma ação judicial contra o ...não sei qual de mim/eu....ahahahah!

Ele conseguiu dar uma notoriedade jamais imaginada a este blog, informações de bastidores revelam que intelectuais do ramo do direito tem acessado com bastante curiosidade o blog BAIXADA MARANHENSE.

Depois de vários artifícios ameaçadores, tentativa de intimidação, prática de terrorismo com disseminação de boatos sobre o que pretende fazer, isso cheira mais uma de suas costumeiras práticas de tentar mascarar sua verdadeira intenção.

O ingrediente fundamental que é ausente nesse trio, é a confiabilidade, se tivesse credibilidade que ele pensou que esse dinheiro do povo lhe proporcionaria, já teria conseguido me tirar desta cidade. Enquanto ele dissimuladamente com ódio mascarado por sorrisos tenta engendrar situações para prejudicar, tenta usar terceiros agora, a população do município vem cada dia que passa ficando revoltada. O exemplo, que testifica isto foi a revolta do bravo povo do povoado praia de Cunha-Cuema, um dos mais importantes povoados, habitados por gente trabalhadora e que contribui com a riqueza do município. O diretor de uma escola foi tirado e servidores municipais estão com três meses de salários atrasados.

RECADO
Já estava pensando tirar uma férias neste blog quando fiquei sabendo dessa última e fui orientado que não deixasse de escrever. Não estou denegrindo a imagem de nenhum cidadão, bom ou mal.

Segundo os autores de livros, o maior perigo não são aquelas pessoas que nos odeiam. Mas aquelas sobre as quais nutrimos esse tipo de sentimento. Moral da história: o ódio prejudica somente a pessoa que dele se utiliza.

O povo pode ser agredido psicologicamente e fisicamente e quando surge um que não é covarde e fala para todos saberem, não finge amizade na tentativa de conseguir uma sombra, ah ah ah ai ta atingindo a honra desse anjo....anjo...anjo....deveria procurar respeitar as pessoas. Agir com honradez no trato com os cidadãos. Será que sabe o que é isso?

Pelo presente conteúdo, dar para ter uma idéia do clima tenso na cidade de Turiaçu, trabalhando sobre a verdade se necessário será desarticulado esse trio que ofende a dignidade da pessoa humana.

COMENTEM A PUBLICAÇÃO
VOLTAREI A LIBERAR MAIS PUBLICAÇÕES SOBRE O TÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog