DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 6 de abril de 2010

O QUE FAZ O PREFEITO DE TURIAÇU

A população da Praia de Cunhâ-Cuema(um dos mais populosos povoados) segundo informações recebidas se revoltou com esse gesto do prefeito cuidadoso, Costinha recebe religiosamente três vezes ao mês os repasses do governo federal e os servidores lotados na escola daquela praia estão com seus salários atrasados.
Esse prefeito deveria cuidar melhor de sua gente. Ser mais discreto nessas destemperanças.

Esta é a casa da irmão do prefeito, pelo menos é onde mora, segundo informações recebidas e podem ser comprovadas por testemunhas, antes dele assumir o comando das finanças do município, a sua irmã morava numa casa de tábua que fica nos fundos dessa lindona da foto.

As estradas que ligam os povoados de Banta, Rafael e Colônia Amélia tem grande importância para o município de Turiaçu. Desses povoados é que são escoados os produtos(arroz, milho, feijão, abacaxi) para a cidade.



As fotos revelam pelo menos um dos motivos que levou o ex-prefeito Umbelino Ribeiro a chamar o prefeito de político brejeiro.
2,8 MILHÕES PARA RECUPERAR ESTRADAS VICINAIS
No Diário Oficial é bem claro, a Prefeitura Municipal de Turiaçu celebrou convênio no Valor Total: R$ 2.825.312,28 através do convênio nº 706958/2009 com INSTIT. NAC. DE COLONIZACAO E REFORMA AGRARIA assinado em 07/12/2009 para recuperar/implantar estradas vicinais. Já foi transferido R$ 1.274.180,93

O QUE FAZ UM PREFEITO
Como Chefe do Executivo, é papel do prefeito planejar, comandar, coordenar e controlar toda a administração pública municipal. Neste trabalho, ele é secundado pelo chefe de Gabinete e pelos secretários municipais.

Além das funções administrativas, e precisamente por ter sido eleito pelo povo, cabe ao prefeito atuar politicamente em prol dos interesses da população diante de outras instâncias do Executivo e do Legislativo, bem como diante da sociedade civil organizada. Neste sentido, ele representa o Município em todas as circunstâncias, e pode realizar atos políticos como apresentar projetos de lei e sancionar e promulgar ou vetar leis.


COMENTEM A PUBLICAÇÃO

Um comentário:

  1. acho completamente um descaso total com a população, ja q o atual prefeito, q tanto protestou por melhorias da classe a q pertencia(professores)os deixa a mercê de total abandono. isso é falta de ética, respeito e compromisso com esses profissionais q dependem exclusivamente , desse sistema miserával , para sua sobrevivência. agora pergunto: onde está aquele homem q tanto brigava por seus direitos, o poder da plutocracia subiu á cabeça?francamente é uma vergonha ter q conviver com pessoas dessa estirpe, q se corrompem com tão pouco.onde foram parar os ensinos religiosos q ele tanto fez questão de manifestar? da pra se vê , q esse fulano, nasceu definitivamente para a obscuridade da podridão desse país de politicalha porca.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog