DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 13 de abril de 2010

O maluf de Turiaçu

Achou-se, pensou que tudo podia, no início parte dos seus chegou a escancarar que ovo não briga com pedra, esperneou, partiu para o ataque, tentou de tudo, os mais imorais artifícios, confundir envolvendo assuntos secundários e pessoas na tentativa de mascarar suas ações, mas nem todos estão á venda; o Maluf de Turiaçu tentou enfiar goela abaixo uma lei ilegal para amordaçar sem piedade alguns destemidos profissionais que não se sujeitaram a dançar ou fazer ginástica para poder sobreviver da benevolência dele.


O atacante não ajuda, pois é o exemplo do que há de pior em política no município a simples chacota que fazem dele nos bastidores é algo, lembra do filme tropa de elite? “01 você um fanfarrão”, a final foi eleito legitimamente pelo povo. Inaugurou uma era onde tenta inibir a iniciativa. Agora é só festa!

Fiquei feliz com a atitude de uma personalidade importante do cenário e que tentaram envolver nesse cenário descrito pelo blog, destacarei o nível cultura dessa figura para que sirva de exemplos, não fala muito, discreto, sorridente e muito educado, esse ilustre cidadão tratou com Chagas Freitas sobre uma frase do blog que repercutiu nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog