DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O estorvo

Como já captado e publicado neste blog, o gestor que é uma comédia, agora ouvi de uma jovem de 17 anos de idade que o estorvo está sendo chamado de Calça Nova, ainda no início da gestão alguns dos seus chegaram a confidenciar sobre o que eles são, depois ouvi que pensam que ovo não briga com pedra, já se acharam pedra em nome dos recursos do município, esculacha sua própria gente com práticas inidônea já foi referido como um prostituto político. Ouvi de uma autoridade que ele iria buscar uma forma de ... parece que calar este blog, assim ele vem fazendo com todos que o contrariam, o juiz da comarca que se cuide, pois o dia em que esse intrujão com suas coisas mal resolvidas se sentir contrariado com o magistrado, provavelmente tentará fazer o mesmo que vem tentando com o editor deste blog.
Vem sendo muito mal orientado ou não vem dando ouvido para o seu conselho político administrativo e nem para a sua assessoria ou seu comando superior.

Um comentário:

  1. De fato o indigesto(r)não passa de uma comédia de final trágico,além de "calça nova" continua com seus atos indignos contrariando seu slogan de campanha "PARA UM POVO DIGNO UM GOVERNO JUSTO". Justo de quê? Torturas físicas e morais contra o ser humano (Caribu,Antoninho,Lazinho e outros...);ameaças,perseguiuções,exibicioniosmo,devassa do erário público,tudo isso e muito mais é triste e melancólico para um povo sofrido. E o despreparado ainda diz:" vou suar gotas de sangue para que possa ver meu povo feliz"(leia em Caras e Nomes a revista dos municípios nº 03,pgs 74,75).Quem está suando sangue é o povo,diante de uma estagnação econômica e outras mazelas sentida do menor ao maior. Pois o "meninão" roseanizado não está nem aí,sua vida vai de "vento em popa"(vaquejadas,partidas de futebol,"nívers",e mídia(comprada). Agora pergunto onde está a Câmara?Que agora virou tema de discurso do prefeito;e a casaca de uma vez só.Aliás faço uma ressalva,deixaram o presidente Oím totalmente isolado.É uma tristeza ver um poder aniquilado pelo engodo,pela inexprimível gestão.E o Poder Judiciário? Que antes atuava com fervor,altivez;por que o silêncio?a paralisia? E como diz a música e agora José....,Joãos,Marias,Beneditos,Turienses,Companheiros???????????? Continue firme, saudações... Cláudio Ribeiro

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog