DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O ENGRAXADOR

Um mandato em sintonia com os ditames da graxa, nada de anormal, mas quem sofre é o mais humilde do cidadão turiense, talvez por isso eles acham que tudo podiam na cidade, só porque passam a graxa numa turma em troca da suposta proteção aos atos arbitrário contra seu próprio povo, só pode ser isso mesmo, mas tem um lugar nesta cidade, sem dúvida alguma, ninguém foi engraxado pelo todo poderoso de Turiaçu, suas manobras só ficarão impunes enquanto os prejudicados se calarem, chegando ao ouvido das instituições sérias deste estado, providências serão tomadas.

É assim, ele pensou que poderia passar a graxa em todos, nem todos estão à venda! Continue passando a graxa neles seu palerma, um dia a casa pode cair. E não adiante vir com intimidação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog