DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 4 de abril de 2010

NO PEITO DA VACA

Estava lendo alguns blogs como de costume gosto do Ricardo Santos, e vi esta imagem e fiz uma pequena e simples adaptação agarrado ao peito da vaca.
Por isso o político brejeiro quer se utilizar da estrutura financeira pública para processar o editor deste blog. Com dinheiro público não. Tem de ser com seu próprio dinheiro. Procuradores do município pago com dinheiro do povo de Turiaçu não pode!

Um comentário:

  1. " TU SABES, SENHOR,LEMBRA-TE DE MIM E VISITA-ME,E DEFENDE-ME DAQUELES QUE ME PERSEGUEM, NÃO TARDES EM AMPARAR-ME. SABES QUE POR AMOR DE TI TENHO SOFRIDO AFRONTA". (JEREMIAS 15,15) PARA QUEM ANDA DISCURSANDO EM MISSA,CANTAROLANDO EM PROCISSÃO,E PENSA QUE O POVO É MAXIXE(QUANTO MAIS SE PISA,DÁ).USAR DINHEIRO PÚBLICO PARA PROCESSAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. ISSO É UMA VERGONHA. PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog