DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

EXPLICAÇÃO AOS LEITORES DO BLOG

Quero informar a todos que vem acompanhando este blog, que esmo de longe, estou acompanhando, através de dezenas de contatos que recebo de turienses, a realidade diária, sobre o que vem ocorrendo no município de Turiaçu.
Entendo, que para não atrapalhar, o trabalho das autoridades sérias, que devem tomar as providências, para dar respostas ao clamor do povo humilde do município de Turiaçu, devo evitar por tempo indeterminado, fazer qualquer tipo de comentários, sobre qualquer que seja o episódio, cujo cenário seja o município de Turiaçu.
Para me proteger também, contra possíveis armadilhas, pois, a artilharia contra o editor do blog, tem sido pesada. Mas Deus é o dono de todo o poder. Confio que no tempo certo, a justiça se fará presente nesta cidade.
Mas, deixou claro, que estou sabendo através dos colaboradores do blog, do que vem ocorrendo, sobre detalhes do último episódio ocorrido na cidade.  Acredite! A justiça, no tempo certo, fará a sua parte.  Dará resposta à comunidade turiense. Cabe, a cada um que se sentir ofendido, buscar os meios legais, para que cesse, a ameaça. Para que a sociedade seja protegida.

Temendo pela minha própria segurança, estou a tentar ao máximo, adiar possível retorno à cidade.
É bom lembrar, que dentro da legalidade, a minha parte tem sido feita, e ainda assim, tenho sido combatido, pelos indivíduos, facínoras, perversos. Que atentam contra o seu próprio povo. Mas, vale observar, que muitos deles, escondidados, vem agindo, através de terceiros, na tentativa de mascarar a verdade. Mas, captado de interlocutores deste blog, os bastidores já estão fervilhando sobre os coadjuvantes de todas essas maldades, tudo que este blog, tem criticado ao longo do tempo. PAUSA!AQUI! Preciso, cuidar da minha proteção!

Um comentário:

  1. Quero aqui comentar o último episódio ocorrido nesta cidade.Quando o irmão do prefeito tentou ceifar a vida de um cidadão.É sabido de todos aqui,do farto arsenal que alguns integrantes da gestão(seguranças,irmãos do prefeito e outros)andam exibindo e agora praticando. Pergunto,já não está na hora da busca e apreensão;da presença da Força Nacional como aconteceu na gestão passada???Quando Prefeitura,secretarias,casas foram devassadas em busca de nada,por que nada foi encontrado. Além disso outras mazelas estão acontecendo,contradizendo o discurso do ético,moralista,honesto,humilde,por exemplo:remoção de vários funcionários,contratação irregular,falta de carteiras escolares,falta de merenda,de sala de aula;de aulas em alguns povoados;prisão de menores;torturas;enfim falta de respeito ao povo.Acho que chegou a hora da JUSTIÇA tirar a venda e deixar a "cegueira" ou senão vai parecer que é proposital deixar tudo isso acontecer. Cláudio Ribeiro

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog