DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONVERSA, O ENGANO

Eu que pensei ser o ex-prefeito Umbelino Ribeiro UM SUJEITO perigoso, não sabia o que o futuro me reservava, mesmo diante da campanha desonesta promovida contra aquele ex-prefeito na época eu conseguia andar na cidade tranquilamente, ficava na praça da cidade batendo um papo de vez enquando com a galera turiense, AQUELA PRAÇA que fica em frente da casa da ex-vice prefeita a senhora Gracinha Roxo; agora na era do prefeito Costinha, foi criado um clima de tensão, esse novo prefeito que andou falando desbragadamente que tem dois caixão, um pra ele e outro para o seu vice-prefeito o empresário João do Gás, chegou a dizer que defende o seu mandato na bala, imagine o que não faria comigo um sujeitinho desse, não tenho mais a mesma liberdade de outrora, isso porque existe conversa de bastidores que não convém relatar no momento.
Prefeito Costinha e Vice-prefeito João do Gás
Relação estremecida, tentou desarticular o empresário João do Gás junto a base da Igreja Evangélica e pelos motivos já notório na cidade e no estado, de credibilidade, não conseguiu e parece cada vez mais difícil ele se sustentar politicamente com esse seu estilo de governar dando chute no traseiro dos outros.

É público e notório a situação de subserviência das polícias no nosso estado, eu mesmo ouvi numa dessas minhas viagens que faço a municípios, uma declaração indignada de um prefeito inclusive da base aliada da governadora se reclamando do peso de todo mês ter que dar ao delegado da sua cidade uma determinada quantia em dinheiro....

Embora na época do ex-prefeito Umbelino se percebesse uma certa desconfiança mas não era discarada como na era do prefeito Costinha; dar para entender agora porque tanta preocupação com o editor Chagas Freitas, e porque um de seus cunhados falou em Santa Helena que o problema do prefeito é o Chagas Freitas? É que esse blogueiro vem denunciando tais situações de constrangimentos.

O alívio dos cidadãos que estão do lado contrário do balcão do prefeito Costinha, é quando chega a polícia de Pinheiro na cidade, ninguém questiona a ação policial de Pinheiro, a presença deles já impões moral, respeito, descência e é de bom grado para a população a presença dessa polícia de vez enquando. Enquanto é aguardado um delegado de carreira para atender o clamor do bravo povo turiense. Essa é a expectativa geral.
Governador Roseana Sarney
Espero que a governadora Roseana Sarney consiga tirar algum proveito dessa desajeitada aliança com o prefeito Costinha, pelo que tenho captado dos bastidores ele não acrescenta, não soma em termo de transferir votos para a governadora, na edição do Jornal Independente que vai estar disponível até o final do mês vem estampada uma matéria tratando sobre a visão do povo turiense em relação o seu prefeito e o que ele representa para a campanha de Roseana. A situação política de Roseana Sarney no município só não é pior, graças a presença de outras personagens que conseguem manter um ar de equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog