DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

AVISO DA POLÍCIA FEDERAL

O superintendente da Polícia Federal no estado, Fernando Segóvia, afirmou que a corporação vai passar o feriado trabalhando no sentido de tentar flagrar outros gestores que estariam fazendo o mesmo procedimento em relação às suas prestações de contas.

A polícia já deve saber do caminho de Turiaçu. As publicações deste blog também são lidas por agentes da polícia federal.

Um comentário:

  1. Parece que os ventos que sopraram sobre SERRANO-MA,espalhou-se pelos ares dos municípios onde a CORRUPÇÃO,o ENGANO,a TORPEZA,a MALIGNIDADE impera.Esperamos que a Luz DIVINA ilumine a corporação da PF neste fim de semana e encontrem os verdadeiros "JUDAS" do povo.Avante!!! a "PÉROLA DO LITORAL" os espera. FELIZ PÁSCOA!!!!! CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog