DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

AGORA DEU PARA ENTENDER?

Porque não sou amado pelos integrantes da tropa de choque do prefeito de Turiaçu. Não aceito jamais me juntar a quem quer que seja para achincalhar os mais pobres, para humilhar, praticar abuso de autoridade, fui bem orientado pela minha chefia antes de vir para esta cidade, tratar bem as pessoas de Turiaçu.

Fiquei sabendo ainda na semana passada, o assunto deste blog já está em todo canto, um Promotor de Justiça em Santa Helena teria afirmado: "...se estão odiando o Chagas Freitas é porque ele está trabalhando certo..." e olhe que essa frase foi dita por um dos mais brilhantes promotores do nosso querido estado do Maranhão, um dos mais atuantes.

Sem querer me envaidecer, mas para tentar algo contra a pessoa de Chagas Freitas deveriam colocar uma pessoa de uma reputação melhorzinha. E olha, não adianta, qualquer que seja a montagem, será desbaratada, será desmascarada, não terá consistência nenhum tipo de armação que venha ser tentado contra a honra de quem vem desenvolvendo um trabalho de comunicação pautado na observação do cenário da região e no grito do povo, que por temer não buscam ou não buscaram o exercício dos seus direitos, imaginem, se comigo que muitos acham....estão tentando fazer o que tem falado desbragadamente, imagine contra um cidadão comum, falo daquele lá do interior longe da cidade de difícil acesso, pense no sofrimento dessa gente, são por situações como essas que pecou o juiz e o prefeito Costinha em trazer de volta o investigador para atuar como delegado na cidade, isso é que vem sendo questionado nos bastidores, e captado isto, venho tentando discutir com os demais neste blog, uma afronta á dignidade do povo que sofreu e que vem reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog