DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 18 de abril de 2010

AÇÃO DO MAL PARA TENTAR INIBIR O BEM

Continuam agindo de forma já conhecida, mentirosa, se aproveitando da atenção de gente que não os conhecem como atuam para desqualificar seus desafetos, são conhecidos na perseguição àqueles a quem eles não gostam, nada disso atinge a minha honra, continuarei o trabalho, e vou com o apoio e ajuda dos que acreditam neste trabalho de comunicação, desmascarar toda e qualquer forma de malandragem dessa turma que insiste em atuar nos bastidores no sentido de calar o blogueiro Chagas Freitas.

Passo aqui para deixar esta mensagem a todos que acompanham este blog e por durante cinco dias, deixarei de fazer publicações, por estar empenhado exclusivamente em uma outra ação no sentido de me proteger da ação maléfica, maldosa e perversa dessa gente que destilam todo o seu veneno contra os que ousam a falar, se posicionar. Deus está agindo de tal forma que pessoas e situações estão acontecendo a favorecer a verdade e quem atua pelo bem.
Estarei muito ocupado na semana, mas retornarei no final de semana com bastante novidades sobre os bastidores que estão fervilhando em Turiaçu.

Colhi bastante informações na semana que passou, não foi conveniente ainda fazer a liberação da publicação.

Volto a reafirmar, estou junto daqueles que buscam o melhor para o município, junto daqueles que são do bem, junto daqueles que não praticam maldade contra as pessoas pobres de Turiaçu; junto daqueles que querem um ....para o município de Turiaçu. É que prometi para uma pessoa não tratar mais o nome dessa figura neste blog e evito tocar até sobre o assunto.

Com a verdade, enfrentarei se necessário, um a um, desses indivíduos facínoras, secos e embusteiros. Que com a sua guerra disfarçada em sorrizos, tentam a todo custo, se utilizar da sua posição, para intimidar, para por cima tentar calar, não vai funcionar.
Essas táticas somente, funcionariam se o blogueiro fosse um sem moral. Fosse um irresponsável. Fosse um perseguidor. Fosse um desajeitado no atendimento aos que o procuram. Se fosse um desonesto. Se fosse um tranbiqueiro. Se fosse um que recebe a graxa no município. Se fosse um que praticasse extorsão.
Pronto para encarar a situação, como vier, pautado na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog