DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 16 de março de 2010

Valorização de professores

A prefeitura de Pedro do Rosário realizaou a II Jornada Pedagógica para Educadores da Rede Municipal de Ensino, mais qualidade para a educação do municipio é o que se propõe a prática pedagógica discutida e planejada por professores de Pedro do Rosário. Merenda escolar e transporte escolar gratuito são ações que vem tendo atenção direta do prefeito do município de Pedro do Rosário, Arnold Borges que vem construindo, ampliando e reformano unidades escolares e criando laboratórios de informática. Na administração municipal professores são capacitados e valorizados.
Informações recebidas por e-mail e creditadas ao blogueiro e redator do Jornal Regional: Herasmo Leite
O QUE
QUEM
ONDE
QUANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog