DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 9 de março de 2010

UM EXEMPLO QUE VEM DE VIANA

O Prefeito Rilva Luís no exercício de seu 2º mandato à frente da Prefeitura da 4º cidade mais antiga do Maranhão.
o blog o Vianense mostra o modelo administrativo implantado pelo Prefeito. Entre os 50 (cinqüenta) melhores administradores do País, Rilva é motivo de orgulho para os vianenses que não só vêem em Rilva o prefeito amigo, mas também Viana sendo reconhecida a nível nacional pelo trabalho de inclusão social, obras e outros atributos que garantem a sustentabilidade do município. A sua esposa atua através da Coordenação de Solidariedade e Juventude, da qual é coordenadora e juntamente com alguns colaboradores voluntários desenvolve trabalhos sociais direcionados às crianças, jovens e idosos.
Considerado conquistador de amizades Rilva Luís é um prefeito de credibilidade e aceitação, trata a cidade e seu povo com carinho, prefeito carismático diz o blog que ele se mostra bom e assim já pensa em ser candidato a prefeito do vizinho município de Cajari. Dona Lucimar mãe de Rilva, participante fluente, uma professora aposentada grande baluarte da educação municipal. Educação, Saneamento Básico, Infra-estrutura e educação, Esporte e Lazer, Cultura, são destaques do blog O Vianense sobre um prefeito que se preocupa fazer tudo com segurança. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog