DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 30 de março de 2010

RAPIDINAHS DE TURIAÇU

Recebi informação que acabou de pisar em solo turiense, agentes da Polícia Federal.

Que alívio. A PF não brinca em serviço. Não tenho dúvida, não é para me investigar.

Ganho um salário razoável, e pelas besteiras que acreditei, a minha casa está do jeito que está. Mas ninguém é culpado pelas minhas crendices. Acreditei porque quis. Assim o povo acreditou e está arrependido. Mas está para chegar a vez de dar uma breve resposta.

Tem gente hoje naquela cidade, nunca ganhou nem a metade do que ganho e já é público e notório tem a mais linda casa do município em fase de conclusão.

Esse papo de justificar tal construção por ter recebido dinheiro de seguro, inventa outra. Pensa que o povo é otário, o povo não engole e nunca engoliu nenhuma das grosseiras armações na tentativa de mascarar as verdadeiras intenções desse destemperado.

Recebi um telefonema onde fui informado que um cunhado do destemperado andou dizendo lá pelas bandas de Pinheiro a uma figura que chama seu chefe só de...não poso citar aqui, que o Chagas Freitas é o problema do prefeito no município.

Também que numa dessas rodas de autoridade, comentaram sobre o blog BAIXADA MARANHENSE, tinha juiz, promotor, prefeito, vereador e demais autoridades de órgãos públicos da região, o prefeito estaria preocupado com as críticas deste blog, mas ao invés de procurar trabalhar direito, insiste com o seu jogo sujo, tentou pensando que o MPMA é o quintal de sua casa, reclamar para fazer sua vontade.

É público e notório, ninguém acredita nesse embusteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog