DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 20 de março de 2010

PREFEITO TAMBÉM VAI PRESO

ALERTA GERAL TURIAÇU
TANTO PREFEITO E QUEM TIVER COM ELE TAMBÉM PODE SER PRESO

O prefeito Banga de Serrano do Maranhão estava sendo investigado há seis meses pela PF e pela Controladoria Geral da União (CGU)informa o blog BARRA EM FOCO prefeito também estava desviando, segundo a PF e a CGU, recursos de programas da área de Saúde, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), entre outros. Na semana passada, o prefeito de Serrano sacou R$ 290 mil do Fundeb. E realizava os saques em cheques avulsos, o que é ilegal. Os recursos dos programas federais só podem ser utilizados com cheques em nome dos fornecedores ou em tranferências identificadas. Pelo golpe, o prefeito de Serrano vai responder por desrespeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e normativas de várias outras leis federais.

Observações do blog: leitores continuem ajudando este blog enviando informações e denunciando os desmandos da sua cidade! Um dia as autoridades tomarão providências. Sempre há alguém honesto em toda instituição neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog