DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 24 de março de 2010

PREFEITO RECEBEU 3,7 MILHÕES

A prefeitura de Turiaçu recebeu apenas de transferência voluntária em janeiro deste ano (2010) R$ 2.102.880,81(dois milhões, centro e dois mil, oitocentos e oitenta reais e oitenta e um centavos) já no mês de fevereiro recebeu R$ 1.611.108,82 (um milhão, seiscentos e onze mil, cento e oito reais e oitenta e dois centavos) e março ainda não está disponível para consulta no site do Tesouro Nacional.
Não está incluído os convênios, PDDE e Salário-Educação.

2 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL VER TANTOS RECURSOS QUE NOSSO MUNICÍPIO RECEBE E AO MESMO TEMPO DESASTROSO O DESTINO QUE TOMAM (CASARÕES,STRADAS(CARROS),MOTOS,APTOS,JETSKY,ETC....) MAS O PIOR É VER A INÉRCIA DO PODER LEGISLATIVO,DIGO CÃMARA DE VEREADORES;AS APATIAS DO PODER JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO E A ALIENAÇÃO DOS SINDICATOS. A ÚNICA VOZ QUE CLAMA NESTE TORRÃO É SEM DEMAGOGIA ALGUMA ESTE BLOG E AGORA ESPERAMOS O JORNAL INDEPENDENTE. ATOS 18(BÍBLIA): "NÃO TEMAS;PELO CONTRÁRIO, FALA E NÃO TE CALES." PROF.CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação Prof Cláudio Ribeiro e penso que ESSE POLÍTICO fazer o seu melhor para assim garantir um futuro melhor de progresso e de felicidade.

    A vida reage às nossas escolhas.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog