DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 12 de março de 2010

Prefeito andou sem seguranças

CHARGE/BAIXADA MARANHENSE
DSC03195.JPG
Diante das suaves críticas deste blog ao comportamento da autoridade municipal, o excelentíssimo Senhor Prefeito Raimundo Nonato Costa (Costinha) um ex-professor que depois de assumir o poder passou a desencadear uma sérias de ações que vem massacrando a população turiense, agora tenta ser visto de outro modo
O prefeito foi visto na semana andando de bicicleta no bairro Rabelão, e por incrível que pareça fontes deste blog afirmara que ele estava desacompanhado de seguranças, mas ninguém chegou perto do Costinha prefeito, foi como se tivesse passando um cidadão comum, que ele não é mais, nem preso ele não pode ser como um cidadão comum, caso alguém o pegue portando uma arma e não tendo o devido poste, deverá ser encaminhado para o Tribunal de Justiça por se tratar de um prefeito, mas qualquer um outro de sua tropa de choque que for pego armado e sem o devido porte de arma, imediatamente deve ser encaminhado para a delegacia de política, ah mas estava esquecendo que o povo não acredita na delegacia, pois tem agido como em defesa do prefeito e fazendo suas vontades, nesse caso sugiro que tenham paciência e procure ajuda de pessoas confiáveis para prender os infratores e conduzir até a delegacia de Pinheiro depois de comunicar o fato à delegacia local e abastecido(a) de provas testemunhais, já se tem percebido que embora de modo grosseiro, forjam situações.
Criticado neste blog pela violência praticada contra seu próprio povo que passa vexame e dor deste o início de sua gestão, o Costinha prefeito parece estar com alguma estratégia ao sair montado de bicicleta no bairro Rabelão, mas embora ele não saiba, fui informado que ainda assim, o gesto do prefeito que tem usado o cargo para vomitar e agredir sem compaixão o ridicularizou ainda mais, pois o povo da cidade não acredita que ele tenha saido do pedestal de prefeito e um dia enfrentará sem proteção alguma o fantasma que na sua gestão tem usado para assombrar o povo turiense, agindo como um ditador numa volência inimaginável em tempos democráticos, nunca se tinha visto tanto terror na cidade. Ele tentou até associar a sua imagem ao saboroso abacaxi do município, mas não colou, pois a fruta é muito doce, já o prefeito Costinha, sem piedade, frio, seco, inumano e como se fosse um general tenta comandar a todos para satisfazer seus desejos...uma realidade cruel e dolorosa, o cargo o tornou um deus quer controlar a opinião dos outros.

2 comentários:

  1. É verdade o improfícuo prefeito andou de bicicleta,sem os seguranças e vestido de camiseta(alguns dizem que é para mostrar uma tatuagem feita no braço; no fundo é a tal da eleiçao chegando, e a furtiva missão de enganar o povo novamente faz ele encarnar as peripécias colloridas(só falta andar de caça-míssel).Mas para completar sua improbidade,foi apreendido um caminhão com sérios problemas na documentação(roubado),o mesmo era alugado para prestar serviços para a Prefeitura. Isso é o verdadeiro ananás para o próprio descascar, porque relacionar o nosso saboroso Abacaxi com a figura esquálida do pior prefeito da história de TURIAÇU,só elle mesmo. CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  2. Cláudio expresso minha minha gratidão pela manifestação.

    Quanto à maldade e perversidade desse sujeito depois de prefeito percebe-se que o povo não tem mais nenhuma dúvida, o seu desalinhamento vem chamando atenção eu mesmo senti na pele o calor de suas injúrias, ele para perturbar chegou às últimas conseqüências da infâmia, vileza, aviltamento, desonra, desdenho, deslustre, mácula, desaforo, descaramento, cinismo, insolência, audácia, fealdade, agindo como um espertalhão com estardalhaço e completamente caluniador procurou desconstruir o meu trabalho lá em Pinheiro quando disse a um blogueiro e jornalista famosa da região que eu tentei lhe extorquir, veja o tamanho da sujeira desse prefeito, e penso que com essa sua fraqueza terminará dizendo também que o juiz recebe mensalão todo mês, o povo já comenta, é só o que faltava mesmo, uma autoridade com ações emporcalhadas para não honrar seus compromissos.

    Ao contrário de muitos, eu não me sujeitei fazer ginástica, cantar, fazer palhaçada e depender da benevolência desse embusteiro para comer. Sei trabalhar e é o que estou fazendo. Quando não estou em Turiaçu aos finais de semana, estou trabalhando em São Luís.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog