DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 13 de março de 2010

POLÍTICO DESISTE DE REELEIÇÃO



Foto do blog / Edson Vidigal


DSC03195.JPG


LEGENDA DA FOTO

Um dos Deputados de grande categoria, moral e intelectual, do PT de São Paulo, José Eduardo Cardoso acaba de anunciar que se retira da disputa eleitoral. Diz que não lhe é mais possível concorrer num campo em que o debate das idéias cede lugar à fisiologia da caça aos votos. Cardoso é um intelectual, Professor de Direito na USP, pessoa de grande respeito no Congresso Nacional.

Renuncia à candidatura à reeleição, mas continua Secretário Geral do PT nacional. Ele dá as razões da sua desistência
Trechos da mensagem:
* Hoje um político sério no Brasil pode vir a ser punido ou mesmo correr o risco de perder o seu mandato, por um mero descuido ou erro formal.

* Já os corruptos cuidadosos que podem pagar bons e caros técnicos que os assessoram, costumam não cometer erros desta natureza, ao engendrarem suas grandes "falcatruas". Bem assessorados, quase sempre saem "limpos" das disputas eleitorais e aptos a continuar a assaltar os cofres públicos com a mesma desenvoltura de sempre.

* O sistema político brasileiro traz no seu bojo o vírus da procriação da corrupção o texto na íntegra no blog do Edson Vidigal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog