DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 31 de março de 2010

O TOM DO PREFEITO

O QUE O DINHEIRO PÚBLICO NÃO FAZ. O PREFEITO AINDA NÃO ACERTOU O TOM. A CADA DIA VISTO COM DESCONFIANÇA MOSTRA A SUA CARA.

Agora Costinha está sendo ele mesmo, já ganhou mesmo. Jogo tudo sujo. Vale tudo. Cadê aquele "homem" que se dizia honrado.

Agora de forma canhestro sabotou o próprio moralismo. Parece disposto fazer qualquer negócio pelo aconchego do poder.

O ressabiado anda falando, patranhas desbragadamente, informações não oficiais dão conta de que ele teria feito uma reclamação na Corregedoria da Procuradoria Geral de Justiça, essa é mais uma para servir de chacota pelo seu desequilíbrio de não dar ouvido à sua assessoria jurídica; ainda jogando sujo, não desceu do pedestal de prefeito, a andança de bicicleta é apenas uma farsa para enganar mais uma vez o seu povo. Andou tentando encontrar uma brecha para acionar o editor deste blog judicialmente.

Nas conversas de mesa de bar, a maioria começa a desabafar: O prefeito Costinha está dando sinal de desespero, desmontando o seu palanque.

Deveria olhar para si, de onde saiu, antes de querer prejudicar ainda mais os outros. Desmontou a dignidade, a honra e a honestidade dos coadjuvantes da sua vitória.

Deveria abandonar esses tipos de expedientes imorais, precisa perceber que nem tudo é considerado um quintal de sua casa onde ele manda ou uma extensão da prefeitura.

Recebi recente telefonema onde um de seus coadjuvantes também traído, informa que o cunhado do prefeito teria lhe dito que este blog tem sido um problema na administração do prefeito Costinha.

As pessoas estão comentado com bastante curiosidade, o que teria acontecido que as testemunhas não compareceram na audiência.

Um comentário:

  1. Cadê? A prática do discurso daquele que se dizia o "ético",o "supra-sumo" da moralidade,o "carmim" que iria enrubescer TURIAÇU de RESPEITO,CIDADANIA,DIGNIDADE, Etc...Ledo engano,fazer reclamação na Corregedoria contra a única voz que relata na íntegra as ATROCIDADES desmedidas foi o ápice do DESPREPARO,DA ARROGÂNCIA do mamulengo prefeito que agora anda fardado com vestes do exército,fumando charuto(cubano),cavalga num belíssimo equino, por que se diz fã de Fidel e Che Guevara. A verdade é para camuflar sua falsa ideologia adquirida na "sacristia" do curato turiense. A "Educação cidadã" demite diretor que não quis compactuar com a devassa dos milhões do FUNDEB e PDDE;não repassa devidamente a MERENDA ESCOLAR e ainda discrimina crianças na porta de escolinha(Sagrada Família)daqueles que não votaram no incauto prefeito. Saudações... Prof.Cláudio Ribeiro

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog