DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 4 de março de 2010

O PERIGO DE TURIAÇU

Achando pouco o aquecimento de toda a desgraça de seus atos inconseqüentes na vida de pessoas honradas, o brejeiro insiste a chafurdar na lama do seu mundo na tentativa de silenciar-me.

Tentou projetar uma sórdida opinião como tentativa de esconder ou mascarar os fatos que por si só são reveladores, captada dos interlocutores da política, isso aconteceu numa conversa em Pinheiro como uma forma de justificar a sua falta de honradez, de equilíbrio e gerou em seu cérebro uma erupção diminuiu sua consciência e produziu vertigem. Vive atormentado por preocupações, atritos mal resolvidos, necessidade neurótica de controlar os outros. A sua guerra.
É o tratorzão de Turiaçu, sem construir a ponte do diálogo, pensa que com esses milhões da prefeitura, tudo pode.
Para o ressabiado o dinheiro se tornou mais importante do que a vida.

Embevecido andou dizendo pelos quatro cantos do seu mundo que defenderá o seu mandato na bala. Que tem dois caixão, um para ele e outro para o seu vice-prefeito o empresário João do Gás que é membro da igreja Evangélica Assembléia de Deus a quem ele também tentou sem sucesso desarticular junto à liderança daquela instituição religiosa.

Uma pessoa que se diz minha amiga, com meias palavras, coisa com coisa, soltou essa: que ninguém vai deixar de estar do lado de quem está no poder, quem controla o dinheiro do município, o assunto era sobre a subserviência da delegacia local.

Porque brejeiro: interlocutores da política informaram que numa noite de carnaval um encontro casual entre o intrépido e ousado Umbelino Ribeiro e o prefeito Costinha, este na sua tática já manjada, tentou como de costume com outros menos habilidosos, se achegar ao ex-prefeito. Inteligente, o ex-prefeito Umbelino Ribeiro aproveitou o momento para sair em defesa do povo de Turiaçu e mandou brasa, na lata do prefeito Costinha ele desabafou e segundo fui informado disse o que vinha acontecendo com o povo de Turiaçu era inadmissível, o certo é que na exaltação do momento saiu a palavra vagabundo e o  ressabiado do prefeito não sabia onde colocar cara. Se o Umbelino tivesse aceitado os cumprimentos e abraços do embusteiro, hoje perante a sociedade já estaria contaminado e é isso que Costinha planeja, e percebendo isso a população se afastou do intrujão e só observar suas peregrinações que ninguém se achega ao rapazinho, é como ele se referiu a mim na conversa de Pinheiro. Antes de conhecê-lo, eu era um cidadão honrado.

O dinheiro aproxima os inimigos e afasta os verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog