DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 7 de março de 2010

O GRITO DE TURIAÇU



Vem sendo tão forte a bofetada do prefeito que quase todos gritam em conjunto, como se estivessem sentindo a mesma dor. Até quem não vive na cidade se assusta com os episódios desse dramático período Costinha. A dor está sendo tanta que ainda não foi articulada palavras.

Agora, Costinha não é um turiense qualquer que passa despercebido, olhe bem nos olhos do prefeito. Parece querer abaixar as calças do povo de Turiaçu, humilhar, vencer, estraçalhar.

Iracundo e irreconhecível o político brejeiro como o batizou o ex-prefeito Umbelino Ribeiro, está indo ao encontro de quem o ajudou, mas nesses SEUS passos, eis que o imprevisível acontece, surge o blog Baixada Maranhense.

Não bastasse o vexame e a dor, o que vem acontecendo dar a impressão de que ele tem apreço pela dor e pela miséria alheia, e como se fosse pouco passou a contar com mais um aliado o Lobo Mau da cidade. Ele precisa entender que um dia enfrentará sem proteção alguma o fantasma que na sua gestão usa pra assombrar a sociedade turiense, ... após tomar posse, acionou os monstros que estavam nos porões da sua mente, pois o clima que Costinha criou tem sido tão tenso que ninguém imaginava o que ele representa, usa o cargo de prefeito para vomitar. Seu palerma.

A violência é inimaginável em tempos democráticos, é isso mesmo, as pessoas comentam que nunca viram tanto terror na cidade, “o cara é um ditador”.

Sem piedade, frio, seco, inumano...lá vem ele como se fosse um general queria comandar a todos (disse que manda em todos na cidade) e dizer a polícia como deveria agir para lhe satisfazer. E tentar ordenar o MP quem deve ser Servidor daquela instituição na cidade.

Os políticos criam os ratos e os ratos corroem os políticos.
Costinha não venceu o ex-prefeito Umbelino, mas tem de dar uns sopapos em alguém, esta indo até o povo que o elegeu, para extravasar sua raiva enrustida. Observa-se a frieza e rudeza com que tratam as pessoas (ele e alguns de seus aliados), muitos estão indignados. E protestam do seu modo. Gritam do seu jeito. Mas quem os ouve? A realidade de Turiaçu é crua, cruel, dolorosa.

O tempo trai os discursos. Turiaçu agora tem um prefeito que enxota as pessoas e vem tratando os turienses como pessoas sem sentimentos, o cargo o tornou um deus que pode decidir sobre a vida e a morte, fui informado que com rispidez abriu o verbo para dizer que defende o seu mandato na bala e tem dois caixão, um pra ele e um outro para o seu vice-prefeito o empresário João do Gás; tornou predador de si mesmo. Quer ser ditador, controlar a opinião dos outros.

Gerando uma imagem horrível, as pessoas são agredidas sem compaixão, todos sob a mira do intrujão. Não tem mais os aplausos e os louvores sociais deve esta arrepiado; o prefeito precisa mostrar que se importa com a dor das pessoas tem de sair do status de prefeito e mostrar sua humanidade.

Eu mesmo senti na pele o calor de suas injúrias, para perturbar...chegou às últimas conseqüências da infâmia, vileza, aviltamento, desonra, desdenho, deslustre, mácula, desaforo, descaramento, cinismo, insolência, audácia, fealdade, agindo como um espertalhão com estardalhaço e completamente caluniador procurou desconstruir o meu trabalho, nos primeiros momentos fiquei angustiado pela calúnia, mas graças a Deus nas sucessivas leituras aprendi que a idéias nascem no terreno da inquietação. Não me sujeitei fazer ginástica, cantar, fazer palhaçada e depender da benevolência desse embusteiro para comer.

O dinheiro aproxima os inimigos e afasta os verdadeiros amigos. O dinheiro é como um cadáver que nutre bactérias e atrai as hienas.

Até a próxima Semana! Com mais um artigo produzido com base nas informações recebidas dos leitores do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog