DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 5 de março de 2010

O CAMBALACHO

Que gracinha é essa.
Dá para acreditar na palavra do prefeito Costinha?

Pensando que a condição de prefeito o torna influente no Ministério Público, tentou jogar sujo mesmo contra mim, o sujeito perdeu a noção das coisas, não desiste das desgraças que vem causando à vida de dezenas de famílias que o ajudou, achando pouco, até parece se tivesse esse poder todo mesmo, já teria tirado a única fonte de renda da qual muitos passaram sobreviver depois o golpe fatal desse embusteiro. Ora, até tentou se utilizar da força policial local para ficar prendendo o seu povo, o pobre turiense, vê se pode uma coisa dessa!(


)

A população odeia bandido por ser, diariamente, vítima deles.

Em Turiaçu, o povo descontente com o prefeito, faz chacota de suas obras, quatro quebra molas, algumas construções residenciais para os mais íntimos.

Li no blog de Luis Cardoso que uma amiga foi abordada por um assaltante e foi agredida a socos e pontapés, porque não portava bolsa, celular ou qualquer objeto de valor e muito menos dinheiro. Ficou com o rosto irreconhecível. Se tivesse armado, com certeza daria um tiro na cabeça dela. Eles são assim. Não perdoam e nem têm pena da vida de ninguém.

A polícia Federal agiu bem, corretamente em Santa Luzia do Paruá, ao eliminar seis bandidos que poderiam, mais na frente, matar mais de 60 pessoas de cem.

Até entre os aliados o assunto é um só, é o governo do Costinha cuidando da família, da família ele. O prefeito com maior capacidade de promover as mudanças, escolhido pela população.

Dos comentários ouvidos, nem os aliados elogiam a ação do prefeito que na tentativa desenfreada de isolar ou acabar com seus críticos, está isolado sem apoio do povo.

Tá na hora de substitui suas visitas desagradáveis por trabalho, assim a parcela descontente com ele, mudariam o modo de criticar, tão detestado pelo embusteiro.

2 comentários:

  1. CHAGAS, em Turiaçu

    Acerto de contas em Turiaçu massacra o funcionalismo da municipalidade
    a cidade esta triste, o comércio geme; a maior fonte de renda, os repasses para o município de Turiaçu, não está dando para pagar os servidores da municipalidade, crise total, concursados, contratados e comissionados, baixinho, gritam, gemem; o ruído é forte, com salários atrasados.
    O Costinha, prefeito da cidade, receber o dinheiro do repasse, e enredados de seus “iluminados” dividem a verba na fazenda do senhor Edezio Cavalcante um dos maiores empresários da cidade que também foi um dos financiadores de sua campanha política, lá todos querem e a população servidora é quem sofre as conseqüências.
    Numa de suas viagens a São Luís, o prefeito e seu motorista, foram abordados por três elementos, que exigiam um pagamento, o prefeito teve que abrir mão de parte do dinheiro que levava no carro com a promessa de fazer o próximo pagamento no dia 10 de janeiro de 2010.
    Foi colocado paus na estrada entre a Vila da Paz e Nova Caxias, segundo comentários de bastidores, Costinha desceu e foi abordado por homens armados.
    O assunto é mantido em sigilo, porque se ele falar ou fazer alguma ocorrencia policia, a população de Turiaçu vai descobrir, mais uma patrocinador de sua campanha que ele está negando pagar, segundo informações ele pegou mais de R$ 15.000.000,00 (quinze milhoes de reais) emprestado para bancar a sua campanha politica.
    Sem esquecer agora que ele já deu mais de 5.000.000,00 de reais para o senhor Edmar Cutrim para se manter no cargo de prefeito, já que tem mais de 05 processos correndo no TRE contra o prefeito.

    Wilson Rabelo

    ResponderExcluir
  2. WILSON RABELO: Liberei o comentário, embora saiba que circula no município sobre essa relação com gente do escalão do judiciário, tenho evitado produzir textos tocando no assunto, muito delicado, como diz um amigo, vou comendo pela beirada, publico texto baseado naquilo que posso comprovar. Mas as evidências gritam. Para onde está indo o DINHEIRO DE TURIAÇU? E olha que tenho sido ameaçado, não cara a cara, ele tentou através do meu chefe calar a minha boca. A cada dia soltarei um artigo revelador do cambalacho desse político BREJEIRO que o povo de Turiaçu elegeu para administrar a cidade.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog