DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 18 de março de 2010

O bode, os pobres e o prefeito


Uma conhecida piada ensina: "se as coisas vão mal, coloque um bode fedorento em casa; ao tirar o bode haverá uma falsa impressão de que algo melhorou". A piada aplicada à grave SITUAÇÃO muito sem graça que vem se tornando insustentável no município de Turiaçu, pode vir a cair ..., a foto desse adolescente é a mais recente demonstração do que vem fazendo o lobo mau do prefeito contra o povo pobre de Turiaçu, o delegado havia sido afastado e o prefeito Costinha com o apoio que a população lhe concedeu de 5 mil votos, acompanhado do juiz foram segundo o que se comenta na cidade, suplicar no alto comando da Secretaria de Segurança pelo retorno do "delegado" nem a delegacia regional sabia, tudo foi uma surpresa e para inaugurar nada melhor que maltratar mais um turiense que denunciou no Jornal Pequeno CONFIRA AQUI a vingança do prefeito contra Lázaro Narciso o autoritarismo do prefeito com seus atos inoportunos e inconvenientes que tem se apresentado contrário à sua finalidade, e a chegada do seu delegado segundo captado nos bastidores como que estivesse protegido pelo poder local, puro engano, autoridade alguma protege esse tipo de barbaridade.
O povo de Turiaçu é imbatível embora não saiba disso, também generoso com o Costinha prefeito. Uma ação de irresponsabilidade promovida nos últimos tempos pelo prefeito Costinha, que só beneficiou os interesses particulares dele. Os intensos protestos das pessoas mesmo receosas captada por este blog que sem temor denuncia a todo momento a estrutura injusta montada pelo embusteiro, agora tende a cair.
O delegado Tarcísio estava na Secretaria de Segurança para tratar do assunto delicado em que a população pobre vem sendo agredida em Turiaçu e segundo fui informado, chegou o prefeito Costinha acompanhado do juiz Licar para pedirem o retorno do delegado Penha que como tem procedido e comentado nos bastidores vem dando sustentação às ações do prefeito Costinha. Mas acontece que as baboseiras desse comandante de Costinha chegou ao ponto de o juiz não poder sustentar, pois sua reputação vem sendo bastante comentada depois disso. Para todos os interlocutores ouvidos por este blog, o alívio somente vai ser sentido com a saída do bode, do contrário tudo não passará de uma falsa impressão de que algo melhorou com uma onda que cheira maquiagem da grosseira na tentativa de amenizar o lado do lobo mau do político brejeiro.

A exótica ação do prefeito Costinha que acompanhado do juiz ou vice-versa pelo retorno do "delegado" tem gerado nos bastidores um clima de tensão e intensos e audaciosos comentários sobre a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog