DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 12 de março de 2010

NOVA PROGRAMAÇÃO PARA LANÇAR IMPRESSO


Ivaldo Castros/Divulgação

DSC03195.JPG

Foto: Ivaldo Castro, diretor Chefe do Jornal Independente
Já ouviu falar no ditado: "quem não tem cão caça com gato"; quem me conhece sabe do estilo que não me sujeito fazer ginástica, cantar, fazer palhaçada e depender da benevolência de quem quer que seja para comer. Mesmo que a situação seja tão difícil, pela crueldade dos embusteiros e políticos brejeiros, sei trabalhar. Anuncio que acabei de sair de um encontro onde ficou decidido que o JORNAL INDEPENDENTE irá publicar as matérias, reportagens, notas e informes de meu interesse que é de interesse dos leitores deste blog e ainda amanhã em nova reunião será definida a data que vai circular. Não tenho escondido dos amigos leitores o meu trabalho, que continuará, mais forte  sempre terá alguém disposto a pagar o preço para que o trabalho não páre. Desta vez, uma equipe inicialmente formada por cinco competentes e corajosos profissionais com a missão responsável de informar sobre os fatos da vida da sociedade. O site do jornal está em processo de desenvolvimento e até a data marcada para circular o jornal, o site estará pronto. Estava em Turiaçu quando recebi uma ligação de que Ivaldo Castro queria fazer uma proposta, o momento foi oportuno.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog